26/06/2008

DETONADO MEGAMAN S.FORCE

Este detonado funciona para Megaman Star Force (Leo/Dragoon/Pegasus)

O jogo e suas novidades:
De começo lembra muito a série "EXE", só que com um visual mais elaborado. Os gráficos são muito bons e detalhistas, típico dos jogos de Nintendo DS. A história é boa e o enredo é fácil de aprender. Como em todo o RPG existem milhões de quebra cabeças e pequenos "trabalhos" para serem executados durante a partida. Sem falar dos segredos e outros extras. O esquema de batalha pode demorar a ser assimilado pelo jogador, mas, não é nada que vá te impedir de jogar, e bem. Algumas cenas são de fazer rir, muito engraçadas. Ótimo jogo para os fãs, esperamos que a continuação seja melhor ainda.

Novos BattleCards:
Os novos BattleCards têm quatro tipos, sendo Standard, Mega e Giga Cards. O quarto tipo é o novo White BattleCard, ele tem a função dos antigos BattleChips com "*" podendo ser usados em combinação com qualquer outro Card. Os Whites podem ser "S","M" ou"G". Não é possível determinar qual Card será White, na hora da batalha ele simplesmente aparece e pode ser qualquer Card de seu folder. Agora também podemos ter seis Cards favoritos, para montar seu favorito basta entrar no seu folder, apertar "SELECT" e escolher seus Cards. A única limitação é que só podemos aderir dois Cards "M" ou "G". Há um TRADE na loja Big Wave, aproveite para tentar a sorte e conseguir novos Cards.

BrotherBand:
No jogo você poderá criar uma rede de amigos (BrotherBand) que compartilharão com você suas habilidades. Se repararmos bem parece um NaviCustomizer, dependendo do Brother você ganha os antigos programas UnderShot, FastBar, etc. Além é claro de compartilhar HP, para cada Brother há uma quantia de HP que é somado ao seu, isso foi muito interessante, você pode ter no máximo seis amigos.

Target:
Uma das novidades é o Target (mira ou alvo), essa opção ajuda e muito com relação aos Cards de curto alcance. Basta apertar para baixo que o Target irá aparecer, veja que ele aponta em três direções, se um virus ou navi entrar na "linha de fogo" aperte o botão "A", Geo aparecerá na frente do oponente e atacará com o Card que você selecionou. Mas atenção, o Target só funciona se você tiver um Card.

Counter Hit:
Agora toda a vez que você conseguir um Counter Hit será adicionado um Card ativo para a batalha, sem a necessidade de esperar a barra de Gauge encher.

Iniciando:
Assista a história, quando puder controlar Geo opte por alterar ou não o nome do personagem (eu prefiro deixar o mesmo), quando sair de casa, suba toda a tela até encontrar uma escada, lá você conhecera a presidente da classe e sua turma. Depois de ter subido as escadas leia o e-mail. Continue nesta tela até encontrar uma plataforma. Depois da CutCene, siga até o WaveHole no chão e conecte-se. Uma vez lá, siga para a direita até encontrar um navi com aparência de caminhão, siga o caminho acima dele até encontrar o topo da locomotiva. Clique com a caneta no WaveHole da chaminé. Quando estiver lá será iniciada uma aula para você aprender a jogar (para recordarmos da série EXE). Pronto, resolvemos o problema da locomotiva.

Jammer (HP = 200):
Quando acordar, saia e fale com todos na cidade, depois procure pelo WaveHole (perto da casa de Geo), conecte-se. Entre em todas as "personal pages" da área. Quando tiver terminado, entre no WaveHole do carro e lute com o Jammer (na parte esquerda superior). Vá para casa. Nesta CutCene preste atenção no personagem BUD. Ele irá te causar alguns probleminhas... quando voltar ao controle vá dormir, é o mesmo esquema da série exe, encoste na cama de Geo e aperte "A".

Taurus (HP = 400):
Quando sair de casa observe que esta de noite, vá para Vista Point, no mesmo lugar onde encontrou OMEGA-XIS. Depois da cena volte para casa. Ao sair de Vista Point uma nova cena... Seu objetivo agora é parar o caminhão, para isso entre no carro onde enfrentamos o Jammer, mexa no controle, derrote os vírus e pronto, agora podemos entrar no caminhão controlado por Taurus. Saia do carro e entre no WaveHole do caminhão. Uma vez lá dentro você deverá montar nos touros, é como no rodeio. Você tem três tentativas ou cairá do touro e perderá HP. Quando subir no touro ele vai começar a pular, quando isso acontecer toque nos botões de balanço que aparecerem na tela. Pegue o único touro livre, ao chegar do outro lado siga para a esquerda até encontrar um controle, mexa nele e volte. Vá pela porta da direita inferior. Siga novamente até encontrar um outro controle, mexa nele e volte para passar pelo caminho principal no começo desta área. Na área dois os touros continuam, só que o número de botões aumenta. Siga pelo caminho de cima, de touro em touro, apenas conserte os controles que estão no caminho entre os touros para pegar as keys. Quando pegar as quatro keys, siga até o fim e entre o teleporte. Vá em frente e desça para o caminho inferior. Use novamente as quatro keys. Siga em frente e confronte Taurus. Ele é muito grande e fácil de acertar, desvie de suas corridas e acerte-o com seus ataques mais fortes.

Ajudando os necessitados:
Depois de tudo normalizado você estará novamente na Vista Point, lá um cara imitando Icáro irá passar e cair perto do trem. Depois da cena toda saia de Vista P. e volte para casa. Você receberá um sinal de socorro. Você terá que encontrar a origem deste sinal veja que quando estiver se aproximando a palavra HELP começará a piscar. Para facilitar é do lado do portão do SCHOOL onde há alguns meninos. Depois de falar com eles e aceitar ajuda-los, volte e fale com o cara das asas. Depois da conversa, volte e fale com o cara que está na frente da casa de Geo. Você deve comprar um drink para o sujeito. Vá até a máquina de drinks que está do lado da loja escrita "BIG WAVE", mexa nela. Conecte-se a EM-RD e entre no WaveHole da máquina. Derrote o vírus, volte e pegue o drink na máquina e entregue para ele. Volte até os meninos e ajude-os com o helicóptero de controle. Basta controlar ele e derrubar a bola, um encostão resolve. Ganhe 10 HP.

Cygnus (HP = 600):
Volte e fale com o cara perto do caminhão. Depois da cena volte para casa e durma. Depois mais cenas... Saia de casa e vá até o ponto de ônibus em frente o portão da SCHOOL. Chegando em AMAKEN fale com Mr. Boreal, cena, (adivinha quem chegou?!?!? Eles pegam no pé mesmo! Prez não é chata, ela quer que Geo volte para SCHOOL, só que nosso herói não pensa o mesmo que ela :-) ). Entre no complexo, cena... Se quiser antes de entrar explore a rede, compre HP e novos chips, o merkant desta EM-RD tem uns ótimos. Lá dentro fale com Boreal e pegue o PASS. Entre pela barreira ao lado. Depois de explorar o lugar mexendo em tudo, fale com todos e ao encontrar o item volte e fale com Boreal novamente. Pegue este outro PASS e entre na entrada inferior do saguão. Após passar vá até o lab de Boreal, cena de novo. Volte para o museu, siga em frente até o SpaceSim tour. Uma vez lá fale com todas as pessoas. Depois da cena, mexa no modelo da Terra e dos outros planetas também, volte e pegue a Key com a moça que te recebeu no espaço. Saia pela porta. Será solicitada a senha, clique "8". Quando voltar ao museu, conecte-se no gerador no meio do museu, mexa no controle, destrua os vírus e o caminho será reconstruído. Volte para o SpaceSim e encontre o WaveHole onde Cygnus entrou. Lá dentro você irá enfrentar uns patos especiais, chegue até o foguete e com a caneta toque na base dele, segure e arraste para lança-lo, espere o momento certo para assar os patos :-). Acabando com os patos da área o caminho será liberado. Siga em frente. Repita o procedimento dos foguetes nas duas outras áreas, quando terminar poderá enfrentar Cygnus. Ele lembra o LarkMan.exe do MMBN5, desvie dos ataques, quando ele voar na sua direção ele passará para trás e atacará pelas costas. Acerte o pato branco quando aparecerem três. Desvie de suas penas.

Z Waves:
Depois da cena o Big Wave estará funcionando, aproveite e passe lá. Em casa vá atender a porta, esse cara estranho vai criar problemas, acredite. Você deve encontrar MEGA, seja rápido. Ele está na Vista Point. Depois de pegá-lo, volte para casa, veja mais uma cena... Entre na EM-RD da área central e encontre o velho que entrou na casa de Geo. (Agora todas as Personal Pages contém JOBS, sempre termine uma e parta para a outra, tem prêmios bons e outros não). Vá para o Vista Point e mexa no robô. Volte e fale com o menino na frente do Big Wave. Depois entre na Personal Page desse menino. Agora, vá para Vista Point e mexa no banco. Insira o Pitching Card no robô, entre na EM-RD e acesse o WaveHole do robô para eliminar o vírus e ele funcionar. Quando estiver dentro dele mexa nesse tipo de bola de baseball. Quando destruir os vírus o robô voltará a funcionar. Agora no mundo real, espere até poder controlar o PitcherMan, apenas toque na tela para jogar uma bola no xereta e derrubá-lo. Entre na Personal Page dele e descubra que Geo é suspeito de ajudar extraterrestres. Depois da cena vá para casa dormir.

Lyra (HP = 700):
Vá atender a porta. Assim que sair receberá outro sinal de socorro, vá até Vista Point e mexa no trem. Depois da cena vá falar com Mr. Boreal no lab. depois da cena... Estará tudo no escuro, você deve encontrar e destruir as cinco Z Waves. Conecte-se e procure por todo o lugar, não deixe nada para trás. Cuidado, tenha Cards fortes ou será mais difícil derrotar estes vírus que são mais fortes. Quando acabar volte para o lab de Mr. Boreal, fale com ele e Sonia e saia para o teto. Veja a cena... Quando tudo terminar volte para casa, outra cena... Assim que tiver o controle entre na EM-RD e vá até começar um desafio, neste use a caneta para destruir as notas musicais, apenas clique na direção que elas estão vindo, seja rápido, se uma te pegar será obrigado a começar este desafio do começo. Avance até encontrar Lyra na saída para Vista Point, siga ela. Haverá outro desafio para destruir as notas, é o mesmo esquema só que virão duas ao mesmo tempo. Encontre Lyra em cima da escola. Quando ela fugir, vá depressa falar com Mr. Boreal. Mas, Amaken estará fechada, então se conecte, siga para baixo, mais um desafio com três notas juntas e bem rápidas. Siga até o fim, lá estará ela. Lyra é de dificuldade média. Seu ataque mais perigoso é quando ela se aproxima e te deixa tonto. Fique em frente a ela quando aparecerem às caixas de som desvie para os lados se aparecer uma linha amarela no chão, este ataque é muito forte. Acerte-a constantemente com seus Cards mais fortes. Depois do show, Sonia será sua primeira BrotherBand. Veja a cena... Esse cara vive tomando na cabeça, eu já teria desistido da investigação :-) .

StarLights (dependendo da versão será Leo, Pegasus ou Dragoon):
Quando sair de casa vá até o ponto de ônibus, cena... Finalmente, entre na escola. Como de costume vasculhe tudo em busca de itens. Vá até o ginásio e veja a cena... Conecte-se ao lado das bolas de basquete. Vá atrás do Jammer antes que ele cause mais problemas. Você não poderá vencer, lute até algo acontecer. Volte para o ginásio e fale com Prez e os outros. Cena... Vá para Amaken e fale com Mr. Boreal, depois da conversa vá para o telhado. Agora você deve derrotar estes cinco Mr. Hertz amarelos volte e conecte-se. Vença os cinco desafios, depois vá até onde você enfrentou Lyra. Agora você enfrentará um dos administradores dos satélites que defendem a Terra, dependendo da versão você enfrentará Leo para Leo Version, Pegasus para Pegasus Version e Dragoon para Dragoon Version. Quando vencer vá para casa.

Libra (HP = 900):
Depois da cena volte para escola, fale com o professor cabeludo, sua sala é a 5-A no segundo andar, vá para lá. No caminho vasculhe por tudo, há 10 Hp por aí. No recreio fale com Luna e ganhe um Folder extra. Fale com todos e mexa em tudo. Depois da cena vá para o ginásio. Quando a cena acabar vá para casa dormir. Quando acordar vá para escola. Depois da cena saia de sua sala e siga o corredor até o fim, entre na porta, estamos no estúdio. Encontre um WaveHole e entre na rede, em sua sala há um, veja a cena, agora que você está com o poder do satélite, destrua o Jammer (HP = 800). Seu objetivo é chegar no estúdio, vá explorado o lugar. Ao chegar lá entre no Student Wave. Nesta área você deverá responder várias questões para prosseguir, como são aleatórias não as colocarei no detonado, também por que são inúmeras, apenas leia com rapidez e acerte, cada erro perde HP. É bom saber um pouco de Inglês. Para cada questão você tem cinco segundos para responder. Vá seguindo o caminho até chegar na origem das questões, basta chegar que elas são destruídas. Na segunda parte são quatro opções, mais difícil. Siga assim até o fim. Libra usa dois elementos água e fogo, o ataque de fogo pega os seus três quadros o de água dois. Desvie e pau nele, ele é muito lento, fica de uma lado para o outro, só avança para o ataque corpo a corpo ou se afasta até o fim do palco para um ataque mais forte.

Jammer 2 (HP = 500):
Estamos na escola, vá para sua sala e fale com todos. Quando puder andar vá para o estúdio. Volte para sua sala, depois da cena venha depressa para a saída da escola, outra cena... Volte novamente por onde veio. Depois desta outra cena, volte e conecte-se perto da porta de entrada deste local. Siga até sua sala pela rede. Chegando lá veja que o Jammer sumiu, volta pela EM-RD para a sala que Luna ficou. Quando tudo parece perdido a ajuda aparece, lute com Jammer e derrote-o de vez. Quando as cenas terminarem, volte para casa e fale com Sonia. Depois vá dormir.

Rainha Ophiuca (HP = 1200):
Agora você irá às compras com Sonia, só que Prez irá segui-los. Quando chegar procure por Sonia, ela está perto da estatua do cachorro, ao lado temos HP (mexa na bola azul). Quando estiver dentro do shopping mexa em tudo. Fale com Sonia. Vá para a outra parte do shopping, continue mexendo em tudo, isso é importante, pois você abrirá todos os WaveHoles do lugar. Nesta local você encontra a parte Z-Finder para equipar Omega-Xis. Depois de mexer em tudo entre na SubTropical Zone, continue mexendo em tudo, leia todas as placas. Repare nesta senhora de cabelos brancos. Continue seu caminho até encontrar Sonia, fale com ela. Mexa na cobra gigante, veja a cena. Saia e vá atrás de Prez, ela está do lado de fora. Quando puder conecte-se, nesta EM-RD existem warps que para acessar devemos clicar nelas (estes pontos no chão), só assim para alcançar a outra parte, vá indo até entrar na SubTropical, lá dentro vá indo até encontrar a saída da EM-RD. Siga até onde encontramos Sonia. Cena... Converse com a senhora de cabelos brancos. Seu objetivo é encontrar o controle de temperatura no andar de baixo do shopping, para chegar lá use a EM-RD conectando-se por onde entrou. Chegue até o satélite da entrada deste andar, entre nele. Você estará no EM-RD do primeiro andar. O esquema de clicar nos warps continua, vá indo até chegar na replica do iglu na entrada do shopping. Quando chegar lá mexa nele. Volte para Subtropical RM, chegando lá saia da EM-RD e siga até onde estava Opiuca, cena... Quando ThermoMan aparecer clique em "COLD (botão azul)". Opiuca vai fugir, vá atrás dela passando pelo local que tem um homem caído e uma cobra, conecte-se no fim do corredor. Siga até encontrar a anaconda, entre nela. Fale com o navi caído, você deve buscar o antídoto, siga o caminho do lado até o fim. Pegue-o, mas cuidado com a serpente gigante que além de envenenar você tira um bom tanto de HP. Repita o processo em todas as outras portas que houver. Não se preocupe, se for envenenado o Mr. Hertz cura você. Haverá uma parte em que serão necessários dois antídotos. Na última porta antes do chefe você deve curar um Mr. hertz por vez veja que agora temos dois caminhos, faça um de cada vez. Opiuca é bem simples, atinja ela com Cards de fogo, qualquer um causa um grande dano nela, ainda mais se você estiver com o poder do Leão, ai o galho entorta pro lado dela. Acerte-a e desvie dos seus ataques. Quando vencer Prez será sua segunda BrotherBand. Depois da cena volte para casa, no meio do caminho você encontrará Prez e receberá uma estranha ligação.

Jammer (HP = 500):
Você deve ir para TimeSquare. Vá até onde está a aglomeração de pessoas, depois da cena conecte-se e siga na EM-RD até encontrar os dois caras que estavam brigando, assista a cena. Siga para cima e ao lado do shopping encontramos outro Jammer. Ele está afetando as BrotherBands, ele é igual aos outros, acerte-o com seus Cards mais fortes e pronto. Os ataques dele (Jammer em geral) são fracos a médios, não te darão muito trabalho. Quando vencer haverá outra cena e então vá para casa. Veja a cena, este tal de "PAT" ainda será uma grande encrenca, mais para frente veremos isso.

Cilada:
Realmente não podermos ir para casa, assim que terminar a conversa com Pat vá para o ponto de ônibus e selecione Dream Island, vá para lá. Vasculhe por tudo, há 10Hp por aí. Fale com Pat e entre no parque. Vasculhe tudo novamente incluindo objetos. Depois de uma boa exploração pelo lugar, saia e fale com Pat e siga o caminho que está atrás dele. Você estará no deposito de lixo. Vá até onde está o guindaste, cena... Volte para a entrada do deposito, você será conectado automaticamente, explore esta parte, suba esta rampa verde e siga o caminho até o fim, entre no satélite da fabrica, veja quem está causando os problemas. Você também conhecerá GEMINI! você irá enfrentar estes três Jammers, tenha muito HP e Cards fortes. Depois de vencer haverá outra cena, vá para o ponto de ônibus e cena de novo. Geo oferecerá pela primeira vez sua BrotherBand, mas Pat não aceitará, já suspeitamos o por que :-) ! Agora sim, vamos para casa.

Gemini (HP = 1500):
Assim que acordar você irá conversar com Pat pelo telefone, vá para TimeSquare. Assista a cena e entenda o por que Pat é tão estranho assim. Vá para o deposito de lixo. Siga o caminho até encontrar um trator que está bloqueando a passagem, mexa nele, volte e fale com o cara que Pat bateu, ele está no mesmo lugar. Você ganhará o Card ShovelMan, mas, o homem o perdeu. Mexa no guincho na frente do homem e pegue o Card. Fale com o homem novamente e vá até o trator. Clique na alavanca e arraste para diagonal esquerda, como indica a instrução, pronto, podemos passar. Nesta área, siga por cima, logo começará uma cena. Conecte-se ao lado do monte de tambores. Vá até onde o caminho está quebrado, entre nesta máquina que tem um WaveHole. Lá dentro fale com o Mr. Hertz para ganhar o sonar, entre ao lado e tente encontrar os amigos dele, se você demorar muito aparecerá uma contagem que ao zerar envia vários tratores fazendo um arrastão pela tela da direita para esquerda e depois de cima para baixo, desvie deles ou terá que começar de novo. Para encontrar algo, basta clicar na tela e manter assim, um som indica que há alguma coisa por aí, vasculhe por tudo, procure próximo ao carro e a tv. Quando conseguir passar pela barreira de lixo, siga até o Jammer, derrote-o para o caminho ser reconstruído. Depois de passar, veja que existe outra falha na rede. Entre neste destroço de ônibus espacial e repita o processo para encontrar os Mr. Hertz enterrados no lixo. Aqui, veja próximo as guitarras , em uma das pontas da área (ao lado da que tem um cubo verde) e próximo à geladeira. Derrote este Jammer e você poderá passar para a área seguinte. Lá, saia pelo teleporter da EM-RD e encontre Gemini na área real. Depois da cena seu objetivo é chegar até a antena, se conecte no WaveHole desta parte, use o óculos para encontrar. Entre no de baixo e siga o caminho até a antena, entre. Novamente ajude a encontrar os Mr. Hertz. O primeiro está próximo aos capacetes de Mettols o outro está na ponta da área, perto do centro, à direita. Depois de encontrar os dois vá falar com o outro Mr. Hertz e entre na área ao lado. Assim que entrar suba para a esquerda superior no canto e depois vá até aquele telescópio no canto. Agora você pode chegar onde está o gemini. Os dois atacam juntos, um deles pode lançar o braço como um míssil e ao mesmo tempo o outro usa o braço como uma espada, eles também podem lançar dois mísseis juntos. Tente atingir somente o que está de preto. Quando os dois se unirem para atacar use um Card dos fortes, esse ataque não tem como desviar ou proteger, se quiser tente um Barrier, mas, ele agüentara esse ataque apenas um vez.

The FM King (HP = 2500):
Ao vencer veja a cena, você estará em casa e brigará com Omega-Xis e ele irá embora. Depois da cena vá para Vista Point e veja o desastre, Geo deletou sua BrotherBand com todos!!! Nesta parte do jogo há inúmeras cenas, tenha paciência e veja todas para entender a história a partir deste ponto. Depois do sonho de Geo vá para o laboratório e fale com Mr. Boreal. Veja a cena. Assim que puder andar corra para Time Square, cena... Lá veja a mãe de Geo presa pelas ondas Z, você será emboscado por Jammers que nocautearão Geo. Os administradores dos satélites aparecem e salvam Geo, depois da conversa receba seu primeiro Giga Card (dependendo da versão será entregue pelo Leon, Dragoon ou Pegasus). Agora temos um sinal de socorro, entre no shopping e vá até o Subtropical na entrada há um homem, fale com ele para poder lutar com WolfWood depois. Vá ao depósito de lixo e mexa no robô de baseball. Depois de derrubar o Jammer passe e suba pelo caminho. Após a cena enfrente um jammer de 900 Hp :-| . Depois de vencer refaça suas amizades começando por Sonia, agora vá até a frente do shopping perto da casa de Geo e refaça sua amizade com Luna. Para isso converse com os três, depois veja a cena. Agora são três Jammers com 800 HP cada um, assim que puder use o giga card ganho de seu administrador. Após vencer haverá mais cenas e Luna refará sua amizade com Geo. Aproveite e faça amizade com Bud também. Volte para Amaken e fale com Boreal, você deve encontrar o ex-chefe dele que está perto da casa de Luna, fale com ele depois entre na page pessoal do velho, leia a mensagem, saia e volte a falar com ele. Entre no shopping perto da casa de Geo (pela EM-RD) fale com a vendedora e compre o Tropical Tea por 3000 Zenny (faça isso pelo lado de dentro do balcão). Volte e fale com o velho, volte para Amaken e mexa na cópia do satélite, perto da rampa, entre e procure pela "data". Saia de Amaken e vá para o lixão, chegue na última escavadeira, pressione a tecla SELECT do NDS até acionar ShovelMan, mexa na escavadeira e abra a passagem. Desça as escadas até o fim, mexa nesse computador. Após a luta contra Gemini volte para a casa e durma. Ao acordar fale com sua mãe, vá para Vista Point, depois da cena volte para o lixão e entre na sala que você descobriu, Boreal estará caído, mexa nele. Quando puder se mover passe por este teletransporte, você estará na estação espacial, quando estiver na forma humana você deverá abrir a porta com a ajuda de KeyMan, passe por ela e entre no WaveHole. O código é 2183. Na próxima área você irá encontrar uma porta que para passarmos por ela devemos montar uma constelação ligando as estrelas, para isso desenhe um "X" e pronto. Salve o jogo e enfrente Cygnus. Agora saia e passe pela porta que estava trancada. Nesse local mexa no obstáculo, volte e use ThermoMan no condicionador de ar. Clique no botão "AIR". Volte e mexa no obstáculo e entre no Wave Hole. Nessa outra área você deve montar outra constelação, para isso ligue as quatro de cima na azul, as quatro de baixo na vermelha e a azul na vermelha. Obs.:Se tiver dúvida observe o mapa no EM-RD. Passe e enfrente Taurus. Saia e passe pela porta que estava trancada. Nesta sala mexa em todas as portas e no computador central. Use o PropellerMan para ativar o robô que abrirá a porta de acesso ao Wave Hole. Você deve encostar o robô espacial nos três painéis fora da estação espacial, é só encostar e pronto, passe a porta. Você deve encontrar outra barreira que pede uma constelação como código, desta vez faça um quadrado no meio usando 2 amarelas a azul e a vermelha, ligue as duas que sobraram da esquerda na amarela ao lado da vermelha. As duas que sobram a direita na amarela perto da vermelha a direita. Passe pela porta e enfrente Lybra. Ao vencer saia e siga seu caminho. depois da conversa siga o corredor de baixo. Nesta EM-RD você deve ir clicando de ponto em ponto para alcançar a porta, ao chegar lá entre. Esta constelação é a mais dificil, comece pela branca, ligue na amarela abaixo, na próxima amarela abaixo, na azul, na amarela a direita acima da azul, na vermelha, na amarela a direita, na amarela acima, agora comece na vermelha, na amarela acima, na verde, na amarela a esquerda da verde, na amarela ao lado desta, na azul, a amarela que sobrou ligue na azul. Ficou parecendo aqueles bonecos palitos com um braço para cima. Siga pela porta Queen Ophiuca. Conecte-se, apartir daqui não é possivel salvar o jogo, portanto salve antes de conectar-se. Siga o caminho único até o final, lá enfrentaremos o King FM. Na primeira parte acerte ele quando estiver na sua linha de tiro, na segunda forma acerte apenas quando a esfera verde abrir, são 2500 de HP, boa sorte e bem-vindo ao fim de Megaman Star Force.


===================
Localização dos Navis EX/SP:
Você precisará ter um card EX ou SP de cada um deles para abrir as portas da fase extra.

Taurus: Na EM-RD da Echo Ridge, em cima da casa de Prez.
Cygnus: Na EM-RD de Amaken, dentro do laboratório de Mr. Boreal, em cima do foguete.
Harpe: Na EM-RD de Vista Point, em cima do local onde você encontrou Omega-Xis.
Libra: Na EM-RD da sala de aula, em cima do local onde fica o professor.
Ophiuca: Na EM-RD de T. Square, ao lado da entrada do shopping.
Cancer: Na EM-RD de Amaken, no saguão principal.
Gemini: Na EM-RD perto da mesa de piquenique
WolfWood: Dentro do SubTropical Area na EM-RD próximo a porta de entrada.
CrownThunder: Na entrada do depósito de lixo, na EM-RD.

Marcas na tela inicial
Faça algo in-game para receber esses diferentes ícones na sua tela de Novo Jogo/Continue. Pegando todas resultaria em algo novo para aparecer na tela. Este também será capaz de lutar com o Chefe Final na sua versão Infinita (?) no final do jogo, que possui 4000 de HP.

G Comp Star:
Como destravar: Colete todos os 5 Giga Cards.

Leo, Dragon e Pegasus Star:
Como destravar: Derrote o chefe final dos três.

M Comp Star:
Como destravar: Colete todos os 30 Mega Cards.

Rockman/Megaman Star:
Como destravar: Termine a história principal.

S Comp Star:
Como destravar: Colete todos os Standard Cards.

SP Comp Star:
Como destravar: Obtenha todos os SP Cards.

Especial War Rock Weapon, ‘’EXE Blaster’’:
Tenha um desses jogos no Slot-2 do seu Nintendo DS:
- Battle Network Rockman EXE (Megaman Battle Network);
- Battle Network Rockman EXE2 (Megaman Battle Network 2);
- Battle Network Rockman EXE3 (Megaman Battle Network 3 White);
- Battle Network Rockman EXE3 BLACK (Megaman Battle Network 3 Blue);
- Rockman EXE Battle Chip GP (Megaman Battle Chip Challenge);
- Rockman EXE4 Tournament Red Sun (Megaman Battle Network 4 Red Sun);
- Rockman EXE4 Tournament Blue Moon (Megaman Battle Network 4 Blue Moon);
- Rockman EXE4.5 Real Operation;
- Rockman EXE5 Team of Blues (Megaman Battle Network 5 Team Blues);
- Rockman EXE5 Team of Colonel (Megaman Battle Network 5 Team Colonel);
- Rockman EXE6 Cyber Beast Greiga (Megaman Battle Network 6 Cybeast Gregar);
- Rockman EXE6 Cyber Beast Falzer (Megaman Battle Network 6 Cybeast Falzar).

Continue agora ou tenha um save. Uma nova cena irá acontecer na casa de cachorro perto da casa do Gonta. Depois da cena se acabar, vá a estátua perto das escadas para lutar com um inimigo no meio do mapa. Finalmente, depois de derrotar o inimigo , volte à casinha de cachorro. Uma cena com Megaman EXE vai ocorrer fora da área da casinha de cachorro. Você deverá entregar a ele os dados pegos do inimigo derrotado para uma Especial War Rock Weapon , ‘’EXE Blaster’’ na qual o status é AT1 | RA5 | CH1.

Cipher Mail:
Componha uma nova mensagem e envie a seu satelite. Na linha de assunto, escreva Cipher. No corpo, digite um dos códigos mostrados abaixo. Se fizer corretamente, você receberá uma chamada de seu admin e ele lhe dará um prêmio!
Lista:
- Let's combine (próxima linha) our strength! = Brave Sword 3 Card
- Dec. 17, 1986 = ChainBubble3
- ISNBDUBO = Cloaker SubCard
- CENCARLEBBUB = D. Eye weapon (2 charge)
- ILABCLERSAS = D.Energy SubCard
- Taurus Fire = FireRing 3
- KNIGSPIAREM = FlickerKick 3 B. Card
- Check out the (próxima linha) Megaman (próxima linha) website! = GhostPulse 3
- NGYNGIWCUS = GhostPulse2 Card
- Legendary (próxima linha) Master Shin Gives = Dragon Sky SP card
- OSLEGRATE = Gives HevyCannon battle card
- Star Force, (próxima linha) the ultimate (próxima linha) power! Gives = Leo Kingdom SP card
- Get stronger (próxima linha) through (próxima linha) BrotherBands! = GroundWave 3
- ROHNATPE = HeatBall 3 B. Card
- KMALEETZCP M. = Breath weapon (2 rapid)
- AURIEFRUTS = Recover50 battle card
- IPHAUEOEUNQC = TailBurner 3 B. Card
- LAREBARAON = TimeBomb1 battle card
- ALPTUNZLA = Unlocker SubCard
- NROSIMAMSTU = Unlocker SubCard
Obs.: Escreva igual ao que está na dica, não se esqueça de nada na mensagem do game.

Marcas de estrelas na tela título:
Realize algo in-game para receber estes diferentes ícones em sua tela de Novo Game/Continue . Ao adquir todos os ícones você abrirá uma nova opção nesta tela. Você também poderá lutar com a versão poderosa do chefe final do jogo, ele tem 4000 HP e substitui o chefe normal ao fim do jogo.

Como destrancar:
G Comp Star = Obtenha os 5 Giga Cards
Leo Star = Derrote LeoKingdom
M Comp Star = Obtenha os 30 Mega Cards
Rockman [Megaman] Star = Termine a História Principal
S Comp Star = Obtenha os 150 Standard Cards
SP Comp Star = Derrote as versões SP FM/AM Seijin

Special War Rock Weapon:
Coloque qualquer um dos cartuhos da série exe para GBA no SLOT especial do NDS.
{Megaman Battle Network, ou, Megaman Battle Network 2, ou, Megaman Battle Network 3 White, black, blue, normal, ou, Megaman Battle Chip Challenge, ou, Megaman Battle Network 4 Red Sun, Blue Moon, ou, Rockman EXE4.5 Real Operation, ou, Megaman Battle Network 5 Team Protoman, Team Colonel, ou, Megaman Battle Network 6 Cybeast Gregar, Cybeast Falzar.}
Depois de ter salvo o jogo. Uma Cutscene Nova começará na Casa de Cachorro próximo a Casa de Gonta. Depois que o cutscene acabar, vá para a estátua perto dos degraus lutar com um inimigo no meio do mapa. Finalmente, depois de derrotar o inimigo, volte para a Casa de Cachorro.
Uma Cutscene com Rockman EXE acontecerá fora dos Dados na Casa de Cachorro. Você lhe dará os Dados escolhidos fora o inimigo que você derrotou para obter o item Special War Rock Weapon.

Megaman Star Force – Jobs

Pessoas na ECHO RIDGE

Job: RC Derby
Pessoa: The Man outside of the Card Shop
Prêmio: RC Mag (Cipher code)
Tarefa: Você deve ter o RC deste sujeito, ele quer que você mostre a ele suas habilidades. Ache os três soccerballs escondidos em Echo Ridge em lugares altos, 2 deles estão em árvores, e o último está na antena. Vença todos os três.

Job: Find The Ghost!
Pessoa: Little Kid near the school entrance
Prêmio: SynchEye
Tarefa: Esta criança pensa que viu um fantasma se aproximar dos distribuidores automáticos. Fale com ele. Vista seu visualizer e você verá um programa atrás da loja de cartão. Fale com ele, então volte e fale com a criança. Você o convence ele nunca mais verá o fantasma.

Job: Young Love (1)
Pessoa: Young Lady in Echo ridge
Prêmio: D Energy
Tarefa: Esta menina foi derrotada por um fanático RC. Ela quer saber a idade deste cara. Agora, obviamente ele não sairá e dirá a idade dele, assim você precisará se mover furtivamente no transer dele e ler a mensagem. Uma vez que você leu a mensagem, pulse fora e fale com ela.

Job: I Need That Card! (1)
Pessoa: Kid in Echo Ridge, (Not the shorter one)
Prêmio: Attack+10 card
Tarefa: Fale ao menino e ele lhe falará que precisa de um Powerbomb 1. Você deve ter um, e como eles não são duros achar. Você também pode comprar do vendedor em Echo Ridge Wave Road. Dê o card a ele e receba 500 zenny.

Job: Geo Stelar… Repairman?
Pessoa: Geo’s mom, in the kitchen.
Prêmio: Protective Charm (Cipher code)
Tarefa: Fale à mãe dele e ela lhe falará que o refrigerador está estourado. Pulse nele e vá até encontrar o mettaur que causa o problema. Ela lhe dá um código de Cipher na forma de um pendente.

Job: I Need That Card! (2)
Pessoa: Kid inside card shop
Prêmio: GrndWave2 card
Tarefa: Esta criança precisa de um card Powersong que você já deve ter no estoque.
Ele lhe dará em retorno um groundwave2. Você pode achar esses card no Piano Comp na
escola.

Job: The Big Wave
Pessoa: The owner of the card shop
Prêmio: Hp+10
Tarefa: O dono da loja de cards precisa de um WideWave3. Isto pode ser facilmente achado em Space Comp1 ao término do jogo. Entregue a ele e ganhe seus Hp+10.

Job: Lost And Found (1)
Pessoa: Old Man in Echo Ridge
Prêmio: Heatball2 Card
Tarefa: Este velho homem perdeu o dinheiro que ele ia dar ao neto dele. Fale com ele e então vá para Vista Point e mexa no telescópio. Você achará 500 zenny. Volte para o homem e lhe devolva o dinheiro.


Pessoas em AMAKEN

Job: The Old Woman and The Brother Band
Pessoa: Old Lady Outside of Amaken.
Prêmio: Whistle Card
Tarefa: Esta velha senhora não entende as novas tecnologias. Sendo um cidadão de bem, Geo ajudará lhe respondendo umas perguntas.
Estes são as perguntas e (respostas):
1. These cards you use… What’s that whole system called again? (Card Force)
2. That special connection… What do they call that? (Brotherband)
3. When two people want to join… What’s the thing they tell each other? (Secret)

Job: Talent Scouts
Pessoa: Sonia’s former manager, outside of Amaken
Prêmio: 7000 zenny
Tarefa: Este perdedor precisa de outra menina jovem e talentosa… ou então ele ficará sem dinheiro. De qualquer maneira, tudo que você precisa fazer é ir a Time Square e falar à jovem perto do Wavehole. Então volte e fale com ele. Você adquire 7000 zennys por seu pequeno esforço.

Job: Space Homework
Pessoa: Little Girl inside the AMAKEN Museum part.
Prêmio: SciNotes (Cipher code)
Tarefa: Esta menina precisa de ajuda com a lição dela. Aqui está as perguntas e (respostas):
1. What is the thing that sucks everything into it? (A black hole)
2. How many Satellites are orbiting the planet? (3)
3. I know 2 of them are called Dragon and Pegasus, but what is the
third one called? (Leo)

Job: Tickets Anyone?
Pessoa: The Receptionist inside the Amaken Foyer.
Prêmio: Invitation (Cipher Code)
Tarefa: Fale a recepcionista, e ela lhe fala que a máquina de ingressos não está trabalhando. Pulse nela e encontre o programa com problemas, ele precisa de um subchip recovery. LEIA ISTO: Você pode achar um subchip recovery no Sign Comp, perto da entrada para Vista Point. Vale 200 zenny. Dê-lhe um subchip e a máquina de ingresso trabalhar novamente. Fale à senhora e adquira o Prêmio.

Job: The Flappack V2
Pessoa: Mr. Dubious in the museum part of AMAKEN
Prêmio: Blueprints (Cipher code)
Tarefa: Tom quer melhorar a invenção dele. Tudo que você precisa é conversar com Propellarman. Ele dará um cipher code. Volte e fale com ele.

Job: Soda Jerk
Pessoa: Man on the second floor of the AMAKEN foyer
Prêmio: D Energy
Tarefa: Este sujeito quer qualquer coisa para beber. Fale com ele, então vá para Echo Ridge na máquina próximo à loja de cartão. Compre um refrigerante e entregue a ele.

Job: Chain of Memories
Pessoa: Pat (in Boreal’s lab)
Prêmio: Hp+10
Tarefa: Pat tem está tendo sonhos sobre o passado dele. Fale com ele e ele mencionará o sorterbot que o achou 10 anos atrás. Vá ao lixão e fale com o homem do caminhão. Ele vai
lhe falar que o robô foi vendido para uma loja de departamentos. Vá Time Square. Olhe no telhado onde é o mini-playground. Você verá um sorterbot. Confira o bot e devolva a Pat. Ele lhe dará um Hp+10.

Job: Some Things Never Change
Pessoa: Little girl outside AMAKEN
Prêmio: 1000 zenny
Tarefa: Fale à menina para descobrir que o e-mail não está trabalhando. Pulse e fale ao programa perto da warp. Depois, devolva à menina para ganhar alguns zenny. Fácil.

Job: Fix The Antenna!
Pessoa: Man outside AMAKEN
Prêmio: Unlocker
Tarefa: Este sujeito pode ser despedido se ele não consertar a antena no telhado do edifício. Fale com ele, então pulse na antena. Procure o vírus e destrua-o. Então volte e fale com ele.

Job: Down to Earth
Pessoa: Man inside AMAKEN museum section
Prêmio: Heatball3 card
Tarefa: O gerador de buraco negro está novamente no quebrado e você precisa arrumar isto. Fale ao engenheiro e pulse na máquina de buraco negro.
Confira o painel de controle e apague o vírus. Então volte e fale com o engenheiro.

Job: Prying Eyes
Pessoa: Lady inside AMAKEN space sim
Prêmio: GNullstage card
Tarefa: Esta senhora sente que alguém está espionando... Conversa com ela e então pulse-in. Procure o programa que a está olhando. Fale com ele e ele parará. Volte a falar com ela.

Job: Who's the Mann?
Pessoa: Man in the souvenir stand at AMAKEN
Prêmio: Cloaker
Tarefa: Este sujeito está encantado com a senhora que está no corredor dele.
Fale com ele, e então pulse e olhe no transer dela. Leia a mensagem e volte a falar com o sujeito para ganhar um subchip.

Job: Good Sir Knight
Pessoa: The man in the back of the museum in AMAKEN
Prêmio: Unlocker
Tarefa: (Este Trabalho só está disponível depois que você termine o trabalho que eu nomeei "Who's the Mann?") Edgar Knight, o homem com o nome mais fresco sempre está encantado com a mesma menina como o sujeito da loja de recordação.
Edgar quer lhe dar um presente, e precisa de um Recover30 para dar para ela.


Pessoas na ECHO RIDGE ELEMENTARY SCHOOL

Job: Lullaby Boy
Pessoa: Kid in 5-B
Prêmio: Powersong Card
Tarefa: Muitas pessoas estavam tendo dificuldade com este aqui. É bem simples, para achar a causa do barulho, pulse no mesmo quarto que está a criança do job para achar um programa. Fale com ele e você notará que ele está cantando. Converse com ele, e você pode pulsar fora, pode falar à criança e pode adquirir seu prêmio generoso…

Job: Broken Promise
Pessoa: Geo’s Teacher (In the Studio)
Prêmio: Hp+10
Tarefa: Sr. Shepar fez uma promessa para adquirir algumas figuras de ação para suas crianças depois de escola. Infelizmente, ele tem que trabalhar. Converse com ele e ele lhe dará 500 zenny para compras. Vá a time square, há um homem próximo à estátua de Moai. Converse com ele para comprar a estatueta. Devolva ao Sr. Shepar e o dê a estatueta e você terá acabado. Agora você tem 10 mais HP.

Job: Quiz Time!
Pessoa: Kid inside class 1-A
Prêmio: Quizbook (Cipher Code)
Tarefa: Apenas um quis!
1. Which shoes should u wear in the rain? (Golashes)
2. What is the attack of PlasmaGun1? (30)
3. Where are we right now? (1-A)
4. The Small-Energy Sub card recovers how many “HP”? (50)
5. What does a snake do? (Hiss)

Job: He’s on Fire!
Pessoa: Kid in the gym
Prêmio: Pluscannon Card
Tarefa: Para resolver este, fale com a criança, depois com Pitcherman e novamente a criança.

Job: Delivery!
Pessoa: The old lady in the school cafeteria
Prêmio: 2500 zenny
Tarefa: Ela precisa de ajuda para fazer uma entrega. Ela dará um “Ham Sandwich” que você precisa entregar ao cliente dela em Echo Ridge. Ache um homem velho na cidade, e lhe de o sanduíche. Volte e fale com ela para ganhar alguns zenny.

Job: Doesn’t This Seem Familiar…
Pessoa: The girl standing in the entrance of the school.
Prêmio: Invisible Card
Tarefa: Esta menina tem tido dificuldade com um estudante de ocioso, e quer que você o ache. Ele está no ginásio na plataforma com as luminárias e significa tenha que pulsar para chegar lá. Fale com ele e volte para a menina. Você e fale com a menina. Ela fica vermelha, e dá o Invisible card.

Job: Show Your Spirit!
Pessoa: The principle of the school
Prêmio: Icemeteor1 Card
Tarefa: Ele precisa compor uma canção escolar, assim vai conversar com ele e lhe conte estas palavras nesta ordem: White, Cheery, Kind, Elementary. Ele lhe dá um Icemeteor.

Job: Is it Just Me?
Pessoa: Teacher in class 1-A
Prêmio: Icemeteor2 card
Tarefa: Ela está passando dificuldades com o controle de temperatura. Converse com ThermoMan e aqueça o quarto. Ela lhe dá um IceMeteor 2.

Job: This Little Light of Mine.
Pessoa: The boy in the First floor hallway.
Prêmio: Handbook (Cipher code)
Tarefa: Ele precisa de ajuda para mudar a luz no ginásio. Vá para o ginásio e pulse-in. Uma vez lá, confira as luzes perto do wave hole, e mega lhe fala você precisa checar o light comp. Chegando lá procure pelo vírus. Volte e fale com ele.

Job: Forgot Something?
Pessoa: Girl in Class 1-B
Prêmio: Eraser (Cipher code)
Tarefa: Fale à menina para descobrir que ela não pode abrir o armário dela. Você precisa achar a combinação primeiro, assim vá para o banheiro das meninas mexa na porta para adquirir uma nota. A combinação é 130. Agora fale com ela novamente, e ela pedirá para usar um keycard. Keyman vem automaticamente para cima e você precisa entrar na combinação dela.

Job: One and Only
Pessoa: Kid in the second floor hallway
Prêmio: RC Scrapbook (Cipher code)
Tarefa: Esta criança quer achar alguém que ama RC tanto quanto ele. Geo não se qualifica infelizmente. Fale com PropellarMan.

Job: Teach the Teacher
Pessoa: The teacher in the second floor hallway
Prêmio: Tripsong Card
Tarefa: Fale com este sujeito, então vá olhar o transer do Sr. Shepar, leia a mensagem. Volte para o outro professor e fale com ele para adquirir um Tripsong.

Job: A Little Interference
Pessoa: Kid inside the studio
Prêmio: Plasmagun2 Card
Tarefa: Há interferência no sistema de rádio da escola. Fale então ao menino e pulse-in no estúdio. Se aproxime o navi azul você verá uma bola de EM, a causa da interferência. Pelo menos UMA das causas. Quando você apaga a bola, mega diz que há outra ao redor. Há dois outros, um ao ponto mais distante do norte, e um perto do wave road mais perto à criança. Uma vez que você termine, fale novamente à criança para adquirir um plasmagun 2.

Job: Mrs. Clean
Pessoa: Girl in room 5-B
Prêmio: GreenBurst Card
Tarefa: Ajude-a com a limpeza, para isso fale com Shovelman.


Pessoas em TIME SQUARE

Job: Clueless Grampa
Pessoa: Old Man on Roof of Time Square
Prêmio: Cloaker
Tarefa: Este velho homem precisa saber o que comprar para o aniversário de seu neto. Simplesmente olhe no transer do menino que lhe contará que quer uma luva de beisebol. Volte e fale com o velho.

Job: The Importance of Family (1)
Pessoa: Luna’s Father
Prêmio: Hp +10
Tarefa: Fale com o pai de Luna e ele lhe falará que quer gastar mais tempo com a filha. Para fazer isso ele precisa terminar o seu trabalho. Ele precisa de 5 Mowi 1. Eles não são duros achar se você usa o Chip Finder Buster. Ao conseguir fale com ele.

Job: The Importance of Family (2)
Pessoa: Luna’s Mother.
Prêmio: Member Card (Cipher code)
Tarefa: Sra. Platz quer ser uma mãe melhor para Luna, assim ela quer cozinhar para ela. Depois de falar a ela, você precisa achar mãe de Geo na cozinha da casa dele e falar com ela. Ela dá o Recipe Key Item e você entrega isso a Sra. Platz.

Job: Little Slugger
Pessoa: Little Kid on top of the Roof in Time Square
Prêmio: FireBzook2 Card
Tarefa: Esta criança quer ser uma estrela, e para conseguir ele precisa vencer um jogo de arcade em Time Square. Fale com ele, então vá para o jogo de arcade. Tente normalmente e você não irá conseguir. Experimente com Pitcherman. Você obtem um artigo da máquina e dá à criança.

Job: Can You Hear Me Now?
Pessoa: Man Standing near the entrance to the Department Store.
Prêmio: 3500 Zenny
Tarefa: Este sujeito tem uma recepção ruim, e ele não pode falar com seus clientes.
Deve haver alguma interferência… De qualquer maneira, Wavechange naquela mesma área você achará algum Jammers. Coincidência? Não. Converse com eles para começar 3 batalhas e ao vencer volte e fale com o homem e ele lhe dará 3500 zenny.

Job: The Copper and The Jammers
Pessoa: Copper, right outside of Nacy’s,
Prêmio: Hp+20
Tarefa: Copper descobre muitas Z-waves na área. Você precisa pulse-in na Cake Shop Comp, no Mowai Comp e no Enormatron Comp. Você tem que destruir os Jammers em cada um desses comps e retornar para Copper.

Job: Hide and Seek
Pessoa: Professor Snake, inside the snake exhibit
Prêmio: SnakeOrn (Cipher code)
Tarefa: Fale com a Professora Snake na parte das serpentes. Ela quer que você ache as três serpentes preciosas dela. O primeiro e mais perto está perto Sr. Platz no telhado. O segundo é um pouco mais distante está dentro, pela janela enorme perto da entrada. E o terçeiro está perto do homem de negócios perto da entrada para a loja. Feito tudo isto, você adquire um SnakeOrn.

Job: The Little Old Lady
Pessoa: Old Lady inside Nacy’s
Prêmio: 2000 zenny
Tarefa: Esta pobre velha está perdida. Suba na escrivaninha de informação e aperte o botão“A” no canto da escrivaninha para apanhar um mapa. Leve à senhora.

Job: Remodel Your Door!
Pessoa: The young lady inside Nacy’s
Prêmio: Recover120 card
Tarefa: Ela precisa de ajuda para remodelar a porta da loja. Fale novamente com ela usando KEYMAN.

Job: The Haunted… Mirror?
Pessoa: Clerk inside Nacy’s
Prêmio: Department Flyer (Cipher code)
Tarefa: Este sujeito tem reclamações que um fantasma azul aparece dentro do espelho da loja. Fale com ele, então vá no wave world. Não pulse no comp do espelho, mas converse com o programa sobre o espelho. Ele fala da vaidade dele e diz que parará de aparecer. Fale novamente ao balconista.

Job: Young Love (2)
Pessoa: Man near Mowai statue in Time Square
Prêmio: Love Book (Cipher code)
Tarefa: Este sujeito está tendo um frio da namorada dele. Você precisa falar com ele, então entre no wave world. Ache a menina se aproxime da loja de bolo e olhe no transer dela. Basta ler a mensagem para descobrir que ela está cozinhando secretamente para ele.

Job: Lost and Found(2)
Pessoa: Young Lady outside the cake shop. (AKA Indy Darke’s Girlfriend)
Prêmio: Synch Energy
Tarefa: Ela perdeu o anel que o namorado lhe deu. Ela menciona que teve que tirar para jogar boliche. Examine aporta para a pista de boliche e você achará o anel. Leve a ela e você adquire um subchip útil.

Job: Quiz Girl
Pessoa: Little girl outside Nacy’s (Available only after beating the first quiz)
Prêmio: Hp+10
Tarefa: Quiz
1. The attack power of a cannon and a heatball1 is? (100)
2. Amaken has which of the following? (A museum)
3. How many telescopes do they have at amaken? (3)
4. Bud's last name Bison is related to what animal? (Cow)
5. Who’s the owner of the shop, Big Wave? (Ken Suther)
6. What number question is this? (6)
7. 3+4-5+1=? (3)
8. 1+1+2+1-3+1... How many 1's did I just say? (4)
9. Classroom 5-A has how many Students in all? (9)
10. Which card has the highest attack power? (JetAttack1)


Pessoas na DREAM ISLAND

Job: Shovelman, Defender of… Nature?
Pessoa: Old man in Dream Park
Prêmio: Hp+10
Tarefa: Fale com o velho homem, e fale novamente com ele usando ShovelMan. Você precisa empurrar os pneus completamente para fora da pista.

Job: Shooting Star Cake
Pessoa: Little Girl in Dream Island
Prêmio: 5000 zenny
Tarefa: Esta menina quer tentar fazer um Bolo chamado de estrela cadente. Você achará isto no Shooting Star Cake dentro de AMAKEN. Vale 500 zenny, e com o 5000 zenny você adquire, você faz um lucro de 4500 zenny.

Job: Quiz King!
Pessoa: Man in Dream Island (Only after beating the two previous
quizzes)
Prêmio: Hp+20
Tarefa: Quiz:
1.The doghouse in Echo Ridge is actually… (Security System)
2. “Luna” means which of the following? (moon)
3. Name the coffee in the AMAKEN vending machine (BigBang Coffee)
4. Which of these cards is the 2nd most powerful? (Fire Bazooka)
5. How many basketball courts are there in the school gym? (2)
6. Mettena and HotRoader’s HP totaled equals (100)
7. Now add a CannonBase’s HP into the total (150)
8. I am the quiz… (King)
9. Name the statue of a dog in Time Square. (Rover)
10. Which of these isn’t at Echo Elementary? (a Chem Lab)
11. Uwaaa! Tell me what I just said. (Uwaaa!)
12. Gwhoa! Psych! Tell me what number question this is. (12)
13. Name the Department store at Time Square (Nacy’s)
14. Which of these is on the roof nacy’s? (A Giraffe)
15. What kind of Pessoa works at the second-hand shop on Dream Island? (An old lady)

Job: Her Headache
Pessoa: Old lady in front of junk store in Dream Island
Prêmio: Hp+10
Tarefa: Ela tem enxaquecas, e diz que a culpa é do refrigerador. Um vírus talvez? Pulse e não ache o vírus… só um Sr. Prog. De um Recover 80 e o refrigerador se arrumará. Volte para a senhora para pegar seu Prêmio.

Job: See the Forman
Pessoa: Worker in the Dump area of Dream Island
Prêmio: Hp+10
Tarefa: Fale com ele e use o Thermoman.

Job: For Geo’s Eyes Only!
Pessoa: Mr. Boreal (The under area of the dump)
Prêmio: Hp+20
Tarefa: Sr. Boreal quis mostrar algo para Geo, mas ele esqueceu o item. Fale com ele e volte para o lab. Examine os armários e ache o Álbum. Volte para Boreal e fale com ele. Ele lhe dá uns Hp+20 e conta para Geo algo sobre o pai dele.


Outras pessoas

-Zack/Kizamaro:
Isto é obtido depois do fim do jogo olhando no transer dele. Zack pode ser achado na Vista Point. Leia o texto e você tem que ir ao Piano Comp na Escola. Prepare para uma batalha de 10 círculos muito longa, e difícil. Se você conseguir ganhar, volte e fale com ele e ele lhe perguntará se você quer uma brother band.

-The BN Buster:
Se você tem qualquer GBA Battle Network game no slot especial de seu DS, e os dois jogos são da mesma região, você destrancará um sidequest em qual você verá Megaman.exe.

-Sidequest:
Você achará uma bola de energia dentro do comp da doghouse da casa de Bud’s.
Pulse-in. Logo que você sair vai para Vista Point. Pulse e vai para o comp da estátua e derrote o jammer. Você adquirirá os dados, e agora você regressa para a bola no doghouse. Ela se revelará como Megaman, e antes de você possa conversar, o comp começa tremer e eles não podem ficar. Você lhe dá os dados e ele lhe dá o BN buster como obrigado.

-----------------------

fonte - http://www.megamanmania.emulacao.com.br/

14 comentários:

Anônimo disse...

cara.. como faz combo?

to tentanto axar e nada...
só vejo videos mostrando os efeitos, mas como q faz?

me da uma luz

vlw
continue com o otimo trabalho

nicoskaralis@live.com

Steve Segal disse...

eae mano to na parte da constelação , no final q é pra vc entrar na porta vc tem q desenhar um x juntando as estrelas eu tofanzendo isso só q num ta dando certo vc pode me ajudar flws abrazz
aki o meu email ^^'
renansouza_15@yahoo.com.br

Anônimo disse...

cara no seu tutorial não tem uma informação sobre a Brother band no emulador de DS no$-Gba da pra usa o sistema WI-fi pq só da pra conctar se for rom de gba se for de dS como esse game não da ele fica dando erro 50099 me ajude plis. mais fora isso vc ta de parebéms só vi 2 erros no tutorial um no ultimo capitulo e outro no capitulo do cygnus mais da beleza usando ele zerei a verção pegasus e leo

Anônimo disse...

gente n sei passa da parte de Cygnus que eu n consigo transforma em megamen tem uma porta atras do portal mas nao sei aonde fica a outra porta pra entra pf me fala?

wellison disse...

o que é ''personal pages'' ñ sei o que é isso e ñ consigo enfretar o primeiro chefão

Dean Gravity disse...

a partir de "volte para Amaken e mexa na cópia do satélite, perto da rampa, entre e procure pela "data"" não entendi

Dean Gravity disse...

wellison você tem que se conectar no lado do big wave,quando subir la pra cima clique nas pessoas com um negocinho em cima deles=personal pages.

Unknown disse...

onde ta esse "wavehole" nao consigo achar ele

Anônimo disse...

Manow nao consigo passar da parte do Gemini, que tem que tem que encontrar os amigos do Mt. Heartz nao sei como "cavar" no lixo só sei usar o radar. Me ajuda ppppfff

Meu email é math.1099@hotmail.com

Anônimo disse...

Nao ta funcionando... "SELECT do NDS até acionar ShovelMan, mexa na escavadeira e abra a passagem." Aparece o ShovelMan na tela de cima e depois nada...Alguem ajuda!!

Anônimo disse...

"SELECT do NDS até acionar ShovelMan, mexa na escavadeira e abra a passagem."

Quando chegar nessa parte, vá ao menu (onde tem B. Card, Item, Libry, On Air...) clique em ITEM e dps aperte o R e procure pelo item "ShvlCard", clique nele, ai vai explica sobre o Card, saia e ai vc aperta o Select até o Shovelman, aperte em cima da escavadeira, ai vai abrir um buraco onde está a escada.

Anônimo disse...

ei cara, aonde se encontra pegasus/leo e dragon?

Anônimo disse...

COMO EU FAÇO O ESPECIAL?

Anônimo disse...

Man porfavor me ajuda a achar uns cards que faltam para mim?? porfavor para quem souber todas as cartas me diz ae vou mandar meu msn pega ae
lucas_dragon99@live.com para quem souber add e fala aew