24/06/2008

DETONADO MEGAMAN B. C. CHALLENGE

jogo é bem simples, basta ir derrotando os inimigos e ganhando posições no ranking. Leve em consideração apenas o seguinte:

1 - O tipo do inimigo: ( água, elétrico, fogo ou grama ) são afetados por itens opostos a eles. ex.: O navi de água perde para o elétrico. Entendeu ! O tipo de chão também influi aumentando o poder de ataque do navi. ex.: O navi de fogo é mais forte quando joga no chão de fogo.

2 - Para vencer alterne sempre seus chips de batalha, não repita a sequência muitas vezes.

3 -Tenha cuidado de ter um navi de cada tipo, mas não exagere colocando só navis em seu folder. Você precisa atacar também. Uma boa dica é conseguir os navis normais. Acho muito bom o navi-normal 2 ou o navi-normal X, e os navis-normais de elementos são bons também.

4 - Também use os chips de defesa para evitar ataques de navis mais fortes. Alguns chips de defesa não podem ser destruidos por alguns tipos de chips de ataque, um exemplo, o chip do met. guard., não pode ser deletado por chips de socos, mas, ao ser atacado ele revida com um dinawave-40pts. Mas, ele pode ser deletado por chips tipo sword.

De resto, só tenha paciência e cautela nas suas escolhas de chips e há um final para cada net battler do jogo.

Agora, escolha seu navi e "jack-in"

Obs.: Megaman possui 5 estilos sendo Hubby, água, fogo, elétrico e grama .

Entenda como funciona os chips dos navis:

Os simbolos HP, AP e MB são:

HP: A vida de seu navi, se ela zerar... adios, amigo!!!

AP: Pontos de ataque, é quando seu navi ataca com seu próprio golpe. Ex.: Megaman causa um dano de 50-AP com seu charge shot.

MB: É a capacidade de armazenamento de chips de batalha de seu navi, quanto mais megas, mais chips com AP alto você vai poder usar.



-----------------------------


fonte - http://www.megamanmania.emulacao.com.br/

Um comentário:

lucas alessandro disse...

"primeiro a comentar hehe...!=]"
MEGAMERGE!!!