25/06/2008

DETONADO MEGAMAN B. NETWORK 3

Você começa com um grupo escolar e uma excursão. Fale com todos e um professor ensinará o sistema de batalha (como nos jogos anteriores). Depois disso Yai convida vocês para um chat à noite. Depois da aula, saia da escola e vá para o parque

No parque, um cara vestido de cowboy aparecerá e dirá que é da TV. Ele falará sobre o campeonato N1 Grand Prix . Ele dirá que as inscrições já irão começar na ACDC Square. Volte para casa e faça o Jack In. Siga pelas faixas amareladas que ficam no chão para chegar até a ACDC Square.

Fale com o robô verde mais à direita, parado no canto. Ele fará a primeira pergunta. Procure o círculo próximo de Roll, na ACDC 3. Na segunda, vire para a direita próximo ao Gutsman (em ACDC 2)para encontrar o X em uma parte aberta, com apenas um Navi verde. Para a terceira pergunta, encontre o X próximo da entrada da ACDC 1. Depois de ter passado, você receberá o YaiCode para que você se encontrem às oito da noite.

Saia de seu quarto e fale com sua mãe. Depois volte para o pc e encontre a homepage de Yai próximo à entrada de ACDC2. Ela está atrás de um bloco bloqueando um chão laranja. Fale com todos e Dex dirá que esqueceu o disco da tarefa na escola. O grupo então decide ir para a escola à noite. Desconecte e siga para a escola.

Fale com todos e volte para o seu PC. É que você deve destrancar o portão da escola. Siga para ACDC 2 e encontre, no mesmo local em que você encontrou o X da segunda questão, a chave e um Navi dormindo. Mayl lhe envia um e-mail dizendo que o portão fora aberto e que todas as portas da escola estão destrancadas também.

Suba o elevador e siga para a sua classe. Dex não encontrará e todos tentarão fazê-lo lembrar. Procure na jaula de animais verde para encontrá-lo. Yai ouvirá um barulho. Quando seu grupo tentar sair, todos ouvirão o mesmo barulho, mas bem mais alto. Siga pela porta dupla à direita e siga para abrir a porta azul.

O som virá de dentro de uma porta, à esquerda do quadro negro. Ao entrarem encontrarão uma pessoa estranha. Ele fica impressionado quando vê Lan e diz que seu nome está na lista negra da organização dele. Seu grupo será hipnotizado depois por Flashman. Depois de Lan fugir, corra atrás de Mayl para receber (bom, mais ou menos) o chip Roll R.

Encontre Yai e Dex no segundo andar (Dex está na sua classe). Tente falar com eles e Megaman dirá que você necessitarão de algo para se protegerem do raio de Flashman. Siga para a classe da frente e pegue o guarda-chuva. Siga para a sala dos professores e volte até Flashman. Faça um Jack in e encontre um programa com três locais fechados. Ele dirá que você terá que acender algumas luzes no mundo real para o mundo da net ficar aceso.

Acenda a luz da sala em que você pegou o guarda-chuva (é um interruptor grande e vermelho ao lado da lousa. Ache o KeydataA logo na primeira curva do local onde você está. Use o KeydataA nos lasers à direita (de você) para poder passar. Siga até o fim para encontrar o KeydataB. Volte até a parte das passagens trancadas e siga pela esquerda dessa vez.

No final da parte B você encontrará a KeydataC. Agra siga para aquela parte das passagens trancadas e siga pela de cima. Siga até a próxima parte. Tudo estará escuro de novo. Como Lan, siga para a sala dos professores e acenda a luz lá. A primeira password está em uma parte com o chão parecido com lápis.

A terceira está perto do que Megaman falou que parecia uma estátua e a segunda está em uma área aberta. No final você encontra Flashman e Megaman manda ele libertar seus amigos. Ele não é tão difícil. Desvie de seus golpes no último instante e use seus melhores chips. Se você ficar muito próximo do campo dele ele soltará um ataque com um soco. Apenas siga para trás para desviar.

No último momento, Flashman usa um golpe e desaparece. Megaman começará a se sentir mal, mas dirá que está tudo bem. Fale com seu grupo e eles nem se lembrarão que foram hipnotizados. Depois Dex lhe Dara seu código de acesso para sua Homepage Se você quiser, derrote Dex no parque para receber Gutsman G. Depois volte para casa e durma.

Parte 2

Depois da cena com Wily um garoto caminhará procurando o melhor Netbattler da cidade, dizendo que é irmão dele. Voltando ao Lan, Megaman estará com problemas e dirá para irem encontrar o pai de Lan para ver se dá pra fazer algo. Ele também fala que o irmãozinho de Lan está procurando por ele.

Seguindo para o metrô, Lan encontrar Mayl e Yai junto com o garotinho. Siga para a escola e fale com Dex, que revelará ser o 'Campeão nº 1 da Cidade de ACDC'. Quando os dois se encontram dão aquele abraço! Aí o grupo se lembra que Dex tem um irmão mais novo (Depois desafie Dex para uma batalha.

Vencer ou perder para Dex é decisão sua.. Depois siga para o metrô e vá para o Scilab. Suba pelo elevador e fale com o cientista à direita. Ele dirá que seu pai está em uma reunião, e como o seu PET foi feito só para você ele não consegue consertar. Enquanto isso ele lhe dará um Subpet.

Quando estiver saindo o cara da TV aparecerá e dirá que o segundo round começou. Ele também lhe dará o CSciPass. Siga de volta para casa e acesse a rede. Siga pelo caminho até ACDC 3. Lá, desvie para um caminho com um esquilo (próximo ao elefante) e continue em frente para voltar até ACDC 1 por um outro caminho. Siga em frente até achar o metrô. Fale com o programinha e siga para o SciLab.

Siga pelas escadas que encontrar logo de cara e pelo caminho amarelo. Fale com o programa próximo à um portal verde e ele lhe entregará uma mensagem de Roll. Depois siga em frente até o SciLab Square. Fale com o programa roxo, à direita, para receber a primeira missão. Enfrente e ganhe as três batalhas seguidas para passar pela primeira missão.

A segunda missão você deverá encontrar um Navi mau e detonar ele. Volte pelo portal e siga por outro á direita. Siga em frente até SciLab 1. Lá, siga pela estrada amarela até encontrar uma área mais aberta com o Navi mal. Por causa da conversa entre Lan e Megaman, vocês terão que procurá-lo novamente. Procure-o na SciLab 2, próximo à um programa roxo perdido, procurando o programa. Derrote-o.

Siga de volta para a SciLab Square e receba a missão 3. Siga de volta para ACDC e de volta para ACDC 2. Logo de cara você encontrará o Navi que dará a missão 3. É uma missão em que você deve vencer três batalhas seguidas. Depois da batalha tudo na tela começará a girar. Volte correndo para o PC de Lan para Megaman poder voltar ao PET. De volta em casa seu pai chegará e dirá que consertará o PET. Siga para a cama e durma.

Parte 3

No dia seguinte, corra para a escola e você chegará a tempo de ir á excursão. Chegando, o Zoológico estará fechado e você terá que esperar o dia seguinte. Siga para o hotel e fale com Mayl em um dos quartos. Siga pelo caminho mais estreito do quarto e você estará do lado de fora. Fale com Yai e depois mexa na cerca. Depois a professora chama dizendo que está na hora do banho.

Durante o banho você pode ouvir um estranho som. Depois da janta, a criançada está brincando com os travesseiros e depois vão todos domir. Durante a noite Megaman apita, informando que você recebeu um e-mail. É o programa original do PET de Megaman e junto vem com um outro patch. Com ele você pode instalar outros programas em Megaman e torná-lo mais forte!

Megaman abrirá o Navi Customizer. Com isso o negócio fica mais interessante. Siga as instruções de olho na foto. Os três quadrados brancos são um tipo de programa que ocupam os espaços a seguir. O segundo tipo, que tem quadrados 'furados' não podem ser colocados na linha de ação (linha preta que divide tudo). E também não se pode colocar dois programas da mesma cor na mesma linha, pois pode dar um erro. Megaman só pode usar programas das cores indicadas no topo direito da tela de encaixe de programas. Bom, isso é o que você precisa saber. De resto é só experiência.

Você pode batalhar contra Tamako na saída do hotel se quiser. De qualquer forma, siga de volta para a entrada do parque e continue um pouco para cima/direita. Você encontrará o grupo. Fale com todos os seus amigos e de uma olhada em TODOS os animais. Depois siga para a jaula do leão. Mayl diz que os animais estão estranhos. Logo o leão começará a rugir e Lan e seu grupo ouvem um grito de socorro.

Chisão foi pego pelo Condor . Quando vocês tentarem resgatar Chisao, o leão estará solto. Siga por dentro da jaula do panda para poder passar por trás do elefante. Siga para a próxima tela e siga por trás da casa perto da jaula dos gorilas. Saia do hotel e siga direto para a entrada do zoológico. Lan encontrará o condor com Chisao em cima de uma torre.

Depois de saber quem está por trás de tudo, siga de volta para a jaula do Panda e Jack in elo computador dela! Siga pela esquerda e assim que encontrar o vírus de capacete tipo rato, corra de volta e pegue o programa tipo gato. Leve-o até o rato para espantá-lo! Mais para a frente você encontra o vírus tipo sapo. Volte e pegue o programa tipo cobra para detoná-lo. Continue para a segunda parte

Logo de cara veja o vírus e depois pegue o coelho e leve até ele. O vírus explodirá. Para o vírus Gorilla, pegue o programa banana. Para o Sea Lion, de o programa Ball. Para o outro vírus dê o programa splish splash. Na terceira parte, contra o primeiro vírus use o programa Beaver.

Contra os vírus de Panda, pegue o programa de bamboo e depois o programa de Tire (Pneu). Entregue os dois ao mesmo tempo. Contra o moongose, leve o programa cobra. Contra o vírus Jar, leve o programa Octopus. Na próxima parte, contra o vírus Parrot, use o programa Tongue Twist. Contra o monkey e o Peanut, use o walnut junto com o chestnut

Contra os três vírus seguidos que aparecem mais á frente pegue os programas Tiger, Sheep e Dog nessa ordem. Logo depois você encontra Beastman. Contra ele, assim que possível use Gutsman para parar seus movimentos. Aí ataque com chips potentes, que demoram mais para atirar. Seus ataques são basicamente dois. Ele usa a garra, atingindo, três quadrados na vertical. Ele também usa um ataque pegando três nas diagonais, portanto preste atenção. Se ele não estiver preso utilize chips de tiros rápidos, como o shotgun.

Você consegue escapar, mas o carinha foge com o segundo Tetracode . Depois, Lan corre atrás de Chisao e no último momento... Dex o salva! Dex então diz a verdade à Chisao, falando que Lan é o melhor da cidade de ACDC.

Mas Willy conseguiu o segundo tetracode e só faltam dois para ele iniciar seu Cybergeddon.

Parte 4

Mais um dia normal na cidade de ACDC. Fale com todos para saber o que eles vão fazer no sábado e você receberá um e-mail de Higsby. Siga para a loja dele e fale com ele. Higsby diz que ficou doente e que precisa de uma ajudinha para algumas coisas A sua primeira tarefa é pegar umas coisas que ele encomendou no metro de ACDC. Vá lá e fale com o homem da foto. Ele diz que esqueceu a encomenda em um hotel em Yoka. Siga para lá.

Siga para o hotel e encontre o 'bag' em uma mesa, no quaro, próximo da família jogando alguma coisa. Depois volte para ACDC e devolva o bag. Ele lhe dará o OrderSys. Entregue para Higsby e ele dirá sua segunda tarefa. Siga para a ACDC Área 1 na net e encontre logo perto da entrada o carinha da foto. Detone os vírus e devolva o dinheiro para Higsby. Ele lhe dará a terceira missão.

Para a terceira missão você terá que entregar um chip para um Navi vermelho na SciLab2. Use o PC de Yai para chegar rapidamente ao SciLab Square e, quando sair da Square, fale com o Navi vermelho que encontrar para entregar a encomenda. Volte e fale com Higsby para receber um glorioso... Snake R. Logo depois você recebe um e-mail da DNN dizendo que a última eliminatória acontecerá hoje e que eles não dirão onde é, você terá que descobrir. Corra para sua casa e JACK IN!

Siga direto para o SciLab Square. Lá, encontre um Navi amarelo do lado do link para a homepage de Yai. Troque com ela o chip que ela quiser e ela lhe entregará o CYokaPass. Siga para o Cyber Metrô e vá para Yoka Square. Desça a rampa mais à esquerda e fale com o Navi meio amarelo com óculos tipo Cyclops (X-Men, hehe). Ele trocará seus chips, pois você só pode usar aqueles até o final das preliminares.

Saia da net (sua primeira missão é essa). O primeiro está nos arredores de sua vizinhança. Tem outro dentro da escola, na sala dos professores. O terceiro está no SciLab. O quarto está no banho ao ar livre do hotel de Yoka . O quinto está atrás daquela casa perto da jaula dos gorilas. Depois de detoná-lo, siga de volta até Yoka Square

A Segunda missão é uma seqüência de batalhas. Seus colegas terão passado, menos Roll, que perdeu na última batalha. Logo depois um velho conhecido aparece, dizendo que vocês nem parecem rivais. Depois, Mayl o chama para ajudar a instalar um aparelho que ela comprou amanhã. Depois volte para a casa e durma.

Parte 5

Assim que acordar corra para a casa de Mayl. Senhorita Mari também estará lá e logo Higsby chegará! Novamente Lan terá que ajudar Higsby. Você terá que pegar o chip Wind . Siga para Yoka 1 e procure pelo chip. Depois de consegui-lo, volte e entregue à Higsby. Voltando a lavadora chegará e o grupo tomará um chá.

Quando Mayl e a senhorita Mari vão verificar a lavadora, elas dão um grito, pois elas estarão presas dentro de bolhas. Suba para o quarto de Mayl e Jack in. Siga pela homepage de Mayl até a saída para a net. Lá, você encontrará alguém muito estranho. Logo depois ele foge, deixando um rastro. Agora você deverá segui-lo! Mayl lhe entregará por e-mail sua senha e RollV2 R.

Siga a pista de Bubbleman até o Net metrô. Lá, siga para Yoka e continue seguindo suas pistas. Você chegará à um local onde Megaman não pode passar. Megaman então lembra da aula sobre compressão de arquivos. Saia da net e siga para o Scilab. Lá, fale com o cientista mais à direita e depois acesse o computador central ao lado dele. Fale com o programa e destrua os vírus para receber o PresData.

Corra de volta para ACDC e fale com Higsby. Ele dirá que não sabe o que fazer e que você deve procurar um programados. Saia da casa de Mayl e um homem aparecerá. Ele dirá que ouviu tudo e que ele sabe uma coisa ou duas sobre programação. Ele, por algum milagre, arrumará seu PET. Instale o programa em seu NaviCust (No menu Megaman), retorne para dentro e Jack in novamente.

Siga para o mesmo local onde você parou e continue pelo caminho até encontra Bubbleman. Depois da cena, retorne até ACDC2. Você os encontrará no local onde você abriu o portão da escola. Siga para lá e batalhe contra eles. Depois da batalha ocorrerá seu primeiro Style Change. Siga para SciLab 1 (pela passagem perto do Net Metrô) para encontrá-los logo depois de uma esteira

Retorne até o local onde Bubbleman estava. Lá você encontrará os três. Detone-os e pegue a agulha. Siga atrás de Bubbleman. Quando encontrá-lo Higsby liga dizendo que as bolhas ficaram vermelhas. Ele é bem difícil. Detone as bolhas sem parar e ataque com minibombs ou sempre que possível, com chips rápidos. Use bastante shotguns para atingir as bolhas e o chefe ao mesmo tempo. Quando ele nadar ele disparará arpões também, três seguidos

Bubbleman ainda tenta fugir, deixando todos explodindo, mas no último segundo Protoman aparece e deleta Bubbleman. E protoman aparecerá. Quando Lan retorna, tudo está bem novamente. Volte para a sua casa e durma.

Parte 6

Chaud está sozinho olhando o mar quando um homem chega. Chaud diz à ele que vencerá amanhã e ele pergunta se foi chamado apenas para aquilo. Chaud diz ao seu pai que é verdade e que ele não deixará ninguém ultrapassá-lo. Seu pai diz que as elites não toleram falhas e que apenas a vitória importa. Depois ele vai embora, deixando Chaud sozinho...

Assim que acordar veja seus e-mails e siga para as homepages de seus amigos. Fale com seus Navis e por último com um programa na homepage de Dex. Siga para Yoka 1 e fale com Gutsman. Ele diz para você seguir em frente que ele irá depois. Logo depois você recebe o C-Beach Pass por e-mail. Siga para o Net Metrô e de lá para Beach.

Siga até a Beach Square e fale com a mocinha no alto da rampa (a Navi amarela de mais cedo). Logo a entrevista será iniciada e logo um Navi aparecerá que há fãs fora do controle em alguma parte da net. Saia da beach Square e siga pelo caminho azul até Beach 1. Você receberá um telefonema de Dex. Siga pelas esteiras até encontrar os inimigos. Você enfrentará três antes de alcançar Gutsman.

Protoman aparece novamente .Depois de detonar todos os vilões e se mostrar o tempo todo ele vai embora, deixando só uma apresentadora apaixonada. Lan então desconecta. Enquanto isso, no QG da WWW, Wily planeja acabar com Protoman publicamente com uma figura misteriosa.

Quando Lan acorda, sua mãe entrega o DataDisk para você entregar para seu pai. Na saída, Mayl lhe envia um e-mail dizendo sobre seu link na Yoka Square. Siga para SciLab e entregue o DataDisk para o cientista da foto. Na saída você encontrará seu pai e Chaud. Lan fala para seu pai que ele irá ao torneio, mas o Dr. Hikari não poderá ir, pois estará trabalhando. Ele também lhe da o PETCase. Depois vá para casa e durma.

Parte 7

Assim que acordar vá para o metrô e siga para Beach. Siga para a DNN, batalhe e detone um carinha pequenininho que estiver de frente para a parede. Logo depois o carinha da DDN aparecerá. Siga pela porta dupla azul e até o fim para chegar ao estúdio.

Saia e fale com o cowboy da DDN. Quando vocês estiverem na barca, serão tomados por um sonífero. Logo depois, Megaman chama por Lan, inutilmente, e desaparece nas mãos de um estranho. Quando acordar, siga para a arena. Depois de explicadas as regras, conecte.

Siga pela ponte de compressão de cima da escada e depois pela outra, depois do Navi roxo, para pegar a Hades Key. Depois volte e desça a escada. Siga por essa próxima ponte de compressão e vá até o fim para encontrar a porta com uma interrogação. Siga pela ponte de compressão e pegue logo à sua esquerda o VictData para terminar a competição. Depois de eliminados os perdedores, uma ponte aparecerá para o próximo desafio.

Você deverá escolher entre quatro salas onde vai batalhar. A primeira é de fogo, a segunda de deserto, a terceira de gelo e a quarta de floresta (da esquerda para a direita). Escolha qual você se dá melhor e entre. A sua rival é Tamako, a portadora de MetalMan, que você já enfrentou anteriormente. Detone Metalman com as mesmas táticas anteriores, prestando atenção apenas no tipo de terreno que escolheu.

Agora você terá três minutos para voltar pela fase e escolher um dos quatro Folders espalhados com quatro carinhas pela fase. Eu escolhi o HadesFolder novamente, que está com um motorista no topo da caverna, do lado de fora. Siga pelas pedras na água para alcançá-lo. Agora, se quiser escolher outro, fique a vontade

Depois de pegar o Folder desejado, siga de volta para a sala onde você batalhou e vá pela porta amarela. Você terá que enfrentar Dex! Se você nunca enfrentou Gutsman, aí vai. Quando ele bater no chão, desvie do tremor. Cuidado quando ele rachar todo o seu chão, detone os blocos da frente e fique atrás para que ele não possa atingi-lo. Não fique muito grudado no campo dele, pois os socos de Gutsman são poderosos.

Depois de vencer, o próximo vencedor é Q, Chaud e Tora, que você enfrentou mais cedo. Depois siga para o elevador e de lá para a barca. Assim que chegar, siga para o estúdio. Lá, fale com Ribita na porta e ela dirá que Chaud desapareceu e pede para você encontrá-lo. Encontre Chaud olhando o mar. Quando tudo estiver pronto, siga para o estúdio novamente.

A primeira batalha é você contra Tora. Use as mesmas táticas de antes. A diferença é que ele usará o plano B mais cedo. Use sempre golpes tipo Shotgun e nem tente usar swords. Depois da batalha, Lan recebe um e-mail de Mayl dizendo que Yai está com problemas. Saia e encontre Dex e Mayl juntos. Eles dirão que Yai bateu com a cabeça quando caiu daquele jeito, depois que ela perdeu. Logo depois Yai liga dizendo que é para Lan vencer o torneio.

Quando Lan ouvir o público gritando, siga de volta para o estúdio. Q revela ser membro da WWW e ainda mais! Ele revela ser Sunayama! Depois revela os planos da WWW. Sunayama desliga as luzes e desaparece, revelando ao público onde ele se esconderia, e dizendo que quer enfrentar Chaud sozinho. Corra para o elevador e suba para o segundo andar.

Chaud terá que escolher entre seu PET e seu pai (pode parecer um absurdo, mas lembre-se que o pai de Chaud é um saco!). Lan e Megaman planejam ajudar Chaud. No último segundo, Lan joga seu PET em Sunayama e diz para Chaud levar seu pai para longe. Finalmente uma batalha gigantesca começará entre um dos mais fortes membros da WWW e Megaman.

Cuidado com suas mãos que se transformam em cabeças de leão e com os redemoinhos que aparecem de repente em qualquer lugar. Depois que ele estiver com a metade da energia (mais ou menos) ele começará a lançar uns blocos para cima de você, portanto, cuidado. E utilize golpes com base de água para paralisá-lo por alguns segundos. Quando Sunayama tentar fugir, Chaud o deterá.

Parte 8

Uma semana se passou e Yai ainda não saiu do hospital, mas o grupo resolve ir visitá-la. Infelizmente Lan tem que ir mais tarde porque ele ficou para limpar a classe. Depois siga para Beach e para o Hospital (à esquerda da placa). Fale com a recepcionista e suba com o elevador para o segundo andar. Ela está no último quarto do corredor. Depois da conversa, desça para o primeiro andar e compre um chá na máquina ao lado da recepcionista.

Assim que comprar, uma enfermeira aparecerá. Seu nome é Mamoru e ela pede para procurar o garoto fora do hospital. Encontre-o na praia na frente do hospital. Ele se revela um grande fã seu e que um dia quer batalhar com você. Depois de Megaman lembrar que ele tem que voltar para o hospital, retorne para o quarto de Yai. Depois da conversa, retorne para casa.

Quando chegar sua mãe dirá que tem um amigo seu esperando no quarto. Quando entrar você verá Tora. Ele dirá que queria saber mais sobre você e Chaud e que estava espionando o portador de Protoman. Mas ele dirá que precisa de dinheiro e pergunta se você não pode dar uma mãozinha com uns trabalhos da BBS. De um jeito bem peculiar, ele convence Lan a fazer.

Quando Lan acorda pergunta onde está Tora. Megaman informa que ele está ajudando sua mãe. Logo depois você recebe um e-mail de Dex. Siga para o parque e encontre-o. Mas não será possível conversar, pois Tora logo chega para batalhar contra Dex. Tora segue para o SciLab e Dex não fala mais nada sobre o assunto, apenas diz que tem uma coisa pra fazer. Siga para o SciLab.

Siga e fale com tora. Veja o quadro da BBS e você terá que cumprir quatro missões. Na primeira (de baixo pra cima), siga para a praça de ACDC e fale com o cara vestido de verde. Depois siga para Yoka 1 e fale com o Navi da foto. Depois saia e siga para Yoka. No zoológico, fale com o único cientista que encontrar. Ele reconhecerá o mapa de seu amigo. Retorne para a praça de ACDC e fale novamente com o carinha de verde. Volte para o SciLab e pegue a segunda missão.

Siga para Beach 1. Lá, encontre um carinha perto do caminho laranja. Fale com ele e vença as cinco batalhas seguidas. Retorne para o SciLab para ter a terceira missão. Siga para Beach e para a estação de TV. Fale com o carinha da foto e corra atrás dos vírus. O primeiro está dentro daquele PC em que você batalhou contra Tora na N-1. O segundo está em um painel, ao lado de uma porta vermelha no segundo andar. Por último, siga para fora e Jack in dentro do furgão da DDN. Depois volte e fale com o carinha lá dentro. Ele te dá o Tally.

Retorne para o SciLab e escolha a última missão. Vá para ACDC e para a sala dos professores, na escola. Fale com o cara que encontrar lá e siga para a net, em SciLab 1 (pelo caminho da porta ao lado da que leva ao SciLab Square). Encontre o único programa de lá. Retorne em ACDC, no local onde você destrancou a escola (no começo do jogo) e fale com o Navi que estiver lá. Ele pedirá um YoYo G. Se não tiver, procure-o (vença os inimigos Yoyo em Beach).

Devolva a lista para o programa. Ele pedirá para você devolver. Siga de volta até o professor e devolva. Depois siga para conversar com Tora. Ele revela que o grande segredo de Chaud é que ele treina durante dez horas por dia! Depois disso Tora lhe entrega o Folder 2. Depois retorne para sua casa e durma

Parte 9

Quando acordar corra para a aula. Ma alguém estará faltando na classe. Dex! Quando Lan pergunta à senhorita Mari o que está acontecendo com Dex, ela responde que ele não queria que contasse para ninguém, mas ele está mudando de escola! Saia correndo da classe e siga para a casa de Dex o mais rápido possível!

Infelizmente Lan chega tarde e pergunta a MegaMan se eles nunca se verão novamente. Lan pergunta a Dex por que ele não contou para ninguém. Depois de várias perguntas a classe chega de volta. Todos então dão um grande adeus ao seu grande amigo, que logo se mudará para Netopia. Depois da despedida Dex vai embora e Lan promete a MegaMan que vão treinar como nunca para não deixá-lo ultrapassá-los.

Receba o e-mail de Mamoru e siga para o hospital. Fale com a recepcionista e ela dirá que Mamoru saiu. Encontre-o na praia e fale com ele. Ele revela que está hospitalizado desde os três anos de idade e que ele tem um problema no coração conhecido como HBD. Lan diz que arranjará qualquer chip que ele quiser. O moleque fica tão feliz que começa a engasgar e passar mal! MegaMan então diz para Lan procurar logo um médico e diz que o que tirou a vida de MegaMan como Hub foi a mesma doença.

Siga correndo para o hospital e vá para o terceiro andar. Fale com o médico na frente da sala de operações. Retorne até Mamoru e o médico logo chegará. Depois de levarem ele para a emergência, uma enfermeira chegará, informando que ele será operado. Ela fala que ele não quer ser operado, pois já passou por três cirurgias e mesmo assim continua doente. MegaMan e Lan decidem encontrar o chip que ele queria.

Se você não tem o chip, siga para a Ilha de Hades e acesse a Hades Área. Procure o vírus ColdBall e batalhe contra ele até conseguir o chip Coldball M. Depois siga para o hospital e entregue o chip à Mamoru (no quarto dele, no segundo andar). Depois de contar toda a historinha sobre seu irmão (uma parte muito bunitinha, mas que não vou colocar aqui), retorne para casa e durma.

Parte 10

Três dias depois Lan recebe um e-mail do hospital falando que a situação de Mamoru piorou e que eles vão fazer uma cirurgia de emergência. Siga para o hospital e para o quarto falar com Mamoru. Depois que ele for levado, suba para o terceiro andar e leve-o para a sala de operações. Quando você for descer pelo elevador, algo acontece.

Quando Lan consegue sair do elevador, o lobby estará completamente cobrto por vinhas e raízes. O interfone avisa que todas as máquinas pararam e Mamoru está no meio da cirurgia! Tente corre para a sala de operações e tudo estará tomado pela vegetação. Uma enfermeira avisa Lan que está tudo funcionando, mas que logo as vinhas entrarão na sala de operações. Faça um Jack in na porta da saída de emergência.

Rapidamente diga pelo caminho da esquerda até encontrar o programa. Pegue com ele e instale em Megaman o EngyChange. Siga queimando as árvores até um local onde tem uma de cada lado. Se você for pela esquerda você chega à um recover120. Se for pela direita você chega á trava de segurança. Desça para o segundo andar e vá para o quarto onde Yai estava.

Lan pulará para o oceano. Siga para a porta na frente da praia e ela estará trancada. Corra para o hospital e pegue a chave com a primeira enfermeira que encontrar.Volte e entre pela porta. Quando Lan for acessar o PC, ele houve um som. O elevador está funcionando! Uma mulher aparecerá e falará com você. Depois que ela for embora, MegaMan se conecta ao computador.

Siga queimando a árvore e chegue até um programa ao lado de um transportador. Ele falará sobre umas vinhas. Siga pelo transportador e sempre para cima e para esquerda. Logo você chegará a três vinhas. Queime a da esquerda para encontrar o botão. Você encontrará Plantman no computador. Detone o vírus que ele mandar e corra para o elevador. Suba de volta ao terceiro andar e siga para a sala de operações. Conecte-se novamente no painel da porta.

Siga até encontrar um programa. De onde ele está, vá pela direita e queime o mato como mostrado na foto para revelar um warp. Do warp você encontrará mais duas árvores. Siga pela da direita e vá para a próxima parte. Na terceira parte com quatro matinhos juntos, queime o de cima, da direita. Siga em frente pela porta que se abriu e encontre mais uma fileira com oito matos. Queime o sétimo (da esquerda para a direita) e você será transportado.Continue do transporta até o próximo (depois da árvore) e depois saia para a próxima parte.

Siga para a direita até encontrar um conjunto de matos em forma de H. Queime o segundo da esquerda para revelar o botão e abrir a porta. À esquerda você vê mais dois conjuntos com quatro matinhos. No de baixo, queime o da esquerda e, por fim, siga para a parte de cima da tela, onde tem três matinhos seguidos. Queime o do meio para revelar o último botão.

Siga pela porta que se abriu até Plantman. Desvie de sua raiz que estiver em seu campo e evite ficar muito na mesma linha que ele para evitar seus espinhos. Utilize de preferência ataques com base em fogo. Quando ele perder metade da energia ele criará duas flores. A rosa deixa você tonto. A amarela esqueci de ver e acabei com ele antes (q chato!).

Quando acabado, Megaman se questiona sobre a identidade de Alpha, mas logo vai arrumar o computador da sala de operações. O sistema está sem energia e Megaman pede para Lan passar sua própria energia para ele. Depois da operação, Mamoru acorda e o médico diz que ele ficará sob observação, mas que se der tudo certo ele vai para casa logo.

Parte 11

Por causa do modo como Lan lidou com as coisas no hospital querem premiá-lo em SciLab. Assim que chegar, fale com o cara que lhe ajudou outro dia. Ele manterá um ar misterioso e não dirá seu nome. Siga para a porta no primeiro andar e encontre seu pai. Na saída você encontrará Match, um ex-integrante da WWW. Ele dirá que irá trabalhar no SciLab de agora em diante.

Siga para Yoka 2 e detone os dois Navis da WWW que estiverem lá. Depois siga para a Beach Área. Tem um na Beach Area 2 e dois na Beach Área 1. Depois siga o que o ex-WWW diz e vá para SciLab1 (pela porta ao lado da entrada da Square). Assim que você derrotá-lo, três outros aparecerão para detonar MegaMan, mas nesse momento FlameMan aparece para detoná-los.

Logo depois Lan recebe um e-mail falando para encontrá-los na ASCD Square, na frente do Chat BBS. Vá para lá encontrar o carinha. Ele diz que um cara chamado Match cheira a perigo. Siga para o hospital e fale com Mamoru. Ele lhe entregará o HospCode. Logo depois Match aparece e pede ajuda para instalar um programa no SciLab. Ele ainda pede para você encontrá-lo no SciLab, na parte de pesquisa de vírus. Siga para lá.

Fale com Match e conecte-se. Vá até SciLab 1 (pela porta) e entregue para o programa logo na entrada. Fale com Match novamente e ele irá até a máquina de vendas. Conecte-se e entregue para o programa (Não para o Navi!). Fale novamente com Match e suba pelo elevador. Fale novamente com Match e conecte-se no computador central. Entregue para o programa e fale novamente com Match.

Ele lhe entregará um chip de LavaStge T. Depois, retorne para casa. Quando Lan entra no quarto, algo acontece no SciLab. Dr Hikari descobre que alguém sabotou os computadores e ele e os outros cientistas estão preparando o backup. Corra para o SciLab e fale com o cientista na entrada. Depois você recebe uma ligação de Match. Nesse momento Lan percebe a grande besteira. Depois da conversa, MegaMan se lembra do programa que produzia fogo e que talvez produzisse água também!

Corra para casa e conecte-se. Instale o programa de usar chips e saia pela rede apagando o fogo. Existem 3 em cada parte (ACDC1, ACDC2, etc...). Depois de apagar todos, Match mostra imagens de seu pai e os cientistas desmaiados no SciLab. Siga para Beach 2 e encontre o Navi mal na frente de um transportador. Mostre o tally (uma coisa que você pegou quando enfrentou os vírus de Match) e ele deixará você passar para a Ilha de Hades, que levará para a UnderNet.

Para chegar à Undernet3, siga para Undernet2, suba pela rampa da direita, entre no segundo transportador, desça a rampa para voltar à Undernet 1. Siga para a Undernet 2 de volta, pelo caminho ao lado da que vai para a Undernet 2 e siga por ele até Undernet 3. Quando MegaMan entrar, ele sentirá algo. Um poder extremamente forte penetra sua armadura.

Depois de um tempo andando na Undernet 3, MegaMan sentirá um forte tremor. Retorne até encontrar um Navi mau e detone-o para conseguir passar. Continue e, de repente, MegaMan para e diz que sente que alguém está o observando.Continue e logo vcoê observará uma parte com quatro pilares de fogo, no meio deles se encontra FlameMan.

Ele não chega a ser um inimigo difícil no começo. Atire nele com tudo quanto é chip e não fique muito tempo na mesma linha que ele para não ser atingido. Atire nas velas para apagá-las, pois quando elas soltam fogo verde, FlameMan fica invulnerável; quando elas soltam fogo vermelho, FlameMan recupera energia; e quando elas ficam com fogo laranja, cria-se dois carinhas que ficam rodeando seu campo.

Depois da batalha, MegaMan e FlameMan sentem algo se aproximando. Um carinha 'desconhecido' se aproxima e quer lutar contra o que é forte, e detona FlameMan. Depois ele para na frente de MegaMan e diz que o peão se foi, e que agora é a hora da batalha. Depois de muito esforço... MegaMan é derrotado... Quando Bass irá destruí-lo, alguém se intervém.

Um pequeno Navi normal aparece, dizendo que destruirá Bass. Então ele usa um chip chamado DarkAura, mais potente que o LifeAura de Bass. Logo depois Wily liga para Bass, informando que conseguiu os quatro Tetracodes! Então Bass se retira, avisando que o duelo deverá ser adiado. Quando MegaMan acordar, corra para o SciLab.

Suba o elevador e encontre seu pai. Ele diz que está bem, mas logo chega um cara dizendo para ele ir ao hospital, pois estava em uma sala a 200 *F Logo depois Dr. Hikari desmaia. Depois o médico dirá que ele está bem e sua mãe pede para você voltar para casa. Retorne para casa e durma.

Parte 12

Depois de três dias, Lan não aparece na escola. Mayl e Yai resolvem visitá-lo, e Lan, por sua vez, está extremamente deprimido. Quando suas amigas o chamam de herói, ele pede para que elas vão embora. Depois disso, a campainha toca e MegaMan diz para Lan ir lá se desculpar com elas. Só que quando eles saem, não é exatamente as garotas que estão lá. Na verdade é Chaud, que está para entregar um pedido dos Officials.

Chaud pergunta a Lan se ele sabe o que são os Tetracodes. Chaud revela que eles são as chaves para uma porta, que esconde uma imensa 'besta'... Ele diz que só há uma chance. O Programa Proibido que pode paralisar Alpha e ele está na Undernet, nas mãos de um programa chamado S. Lan revela que ajudou Match e Chaud manda ele parar de falar ou terá que prendê-lo. Ele diz para ir ver seu pai no hospital e que se mudar de idéia, para encontrá-lo no SciLab. Quanto ao que Lan acabou de dizer, ele nunca ouviu nada

Siga para o hospital e encontre seu pai conversando com uma figura já conhecida no quarto onde estava Yai. Sean está contando tudo sobre o incidente de MegaMan Battle Network 2, em que ele foi manipulado por Willy para libertar Gospel. Sean revela que ele construiu Bass e logo depois sai quando Lan entra, falando que está no SciLab. Lan então revela tudo para seu pai. Depois da conversa, vá para o SciLab.

Encontre Chaud e fale com ele. Ele diz que para conhecer o navi S você deve entrar no ranking da Undernet. Ele também entrega um programa que fará MegaMan parecer com um UnderNavi. Siga para a UndeSquare na UnderNet 3. Lá, fale com o Navi da foto e depois siga para a frente da grande estátua no meio da UnderSquare. A estátua diz que se você derrotar os outros que aparecem, você poderá lutar contra um Navi com um Rank.

Logo na saída da Undernet terão quatro Navis para você enfrentar. Na Undernet 1 tem dois e na Undernet 2 tem três Depois de detonar os dez, uma voz falará que você encontrará o décimo do Ranking no lugar onde o mau cai. Saia e siga para Beach. Lá, pegue o navio até a ilha de Hades. Faça Jack in na primeira máquina que encontrar e siga para cima sempre até encontrar o navi da foto. Detone-o

Logo depois da batalha, Mayl liga falando que está com problemas no zoológico. Corra para lá e conecte-se no computador do Panda. Quando chegar na segunda parte, quatro Navis maus lhe atacarão. Detone-os e depois você receberá a dica do nono. Siga para Beach 1 e de lá pegue o teleporte para Hosp Comp 2. Você encontrará o Nono próximo da entrada. Ele lhe entregará sem lutar o rank 9.

Encontre o Oitavo onde você detonou FlameMan. Na verdade ele é BeastMan, e depois de detoná-lo, MegaMan encontrará o rank 8. Depois você terá que enfrentar o verdadeiro oitavo. Faça um Jack in no computador do diretor da escola e vá para a segunda parte para encontrar o navi. Fale com ele e vá ao hospital. No quarto de Mamoru, mexa na coisa colorida pendurada na parede e volte para entregar para o Navi.

Corra para ACDC Square e verifique a primeira mensagem do Chat BBS. Siga para Undernet 4 (Pela Undernet 2 você chega lá, depois de um Navi na parte mais acima). Assim que encontrar, siga pela esquerda e pelos transportadores até encontrar uma escada com um local sem saída. Três Navis cercarão MegaMan e jogarão uma pedra gigante nele! No último momento, uma figura conhecida aparece para o resgate! GUTSMAN!

Depois da conversa, GutsMan retorna, mas não é GutsMan. Ele é o Navi Rank 3, Copyman! Detone-o (Ele é igual GustMan, só que ele pode usar Program Advances e apelação no máximo!). Depois siga para a DNN (TV) e faça um Jack I no computador de batalhas (foto). Contra BowlMan,desvie rapidamente de seus ataques e tenha chips exclusivamente para destruir os pinos que ele joga em você. Na versão White você enfrenta o MistyMan.

Siga para o hotel e de lá para o banho ao ar livre . Siga pela direita da água e você encontrará uma caverna. Entre por ela e conecte-se. Depois da cena com o lance do MegaMan pegando a bolinha de luz, vem o que realmente assusta! Assim que Lan sai da net, o administrador da Undernet aparece. Mamoru!!! Ele revela que a UnderNet foi criada pelo SciLab para proteger o programa que pode detonar com Alpha! Mamoru também revela que Alpha foi uma criação da SciLab também

Logo depois o alarme soa, dizendo que o tetragate foi destruído! Corra para SciLab 1 e siga pelo buraco que DrillMan abriu. Da UnderSquare, siga pelo segundo teleporte. Você estará em Udnernet 5. De lá, siga pela direita/baix e depois e na parte mais baixa o caminho da esquerda. Para enfrentá-lo, você deve utilizar armas que o atinjam pelo lado.Desvie rapidamente de suas brocas.

Depois de detonar DrillMan, Bass aparecerá para pegar o Alpha. MegaMan resolve usar o programa proibido, mas não surte efeito em Bass. Bass foge com o Alpha...

Parte 13

Quando Lan acorda, percebe um certo tumulto do lado de fora da casa. O governo declarou Lei Marcial! Siga para a escola e encontre Dex na frente dos portões. Encontre Yai na frente do metrô e por último fale com Mayl na praça. Logo depois você recebe um e-mail falando para encontrar ProtoMan na SciLab Square. Siga para lá e fale com ProtoMan para receber o OfclPass. Desconecte e siga para SciLab.

Fale com Chaud no escritório de seu pai e, depois da reunião, retorne para ACDC. Encontre seus amigos e, quando fizer o Jack in, detone o vírus. Depois da conversa que tiver com Chaud, sua mãe telefona falando que seu pai desapareceu. Corra para o hospital e fale com sua mãe no quarto onde estava seu pai. Depois mexa no travesseiro para encontrar uma carta de seu pai.

Siga para o SciLab e suba para o laboratório de seu pai. Use o CardKey que veio junto com a carta do Dr. Hikari na porta ao lado do PC principal e entre para encontrar seu pai. Ele explica que vinte anos antes um homem foi ao SciLab e criou a Internet e como seu pai é um seguidor dele, ele tem que destruir Alpha. Ele revela que quem criou a net foi Tadashi Hikari, o avô de Lan.

O computador encontrará a base da WWW, mas Dr Hikari está mal. Lan resolve
batalhar contra a WWW. Siga para Beach e tente entrar no barco. Depois da
mensagem, siga para ACDC e fale com Yai. Vá para casa e durma. Quando Lan
acordar, Siga para Beach e entre no barco. Logo depois chegam seus amigos.
Dex, Chaud e Tora se juntam à Lan para irem à ilha, enquanto Mayl e Yai
ficam para trás, esperando que eles estejam bem.'

Assim que chegar na ilha, siga seus amigos. Fale com todos dentro da sala e tente ir pelo elevador. Logo depois, um cientista conhecido chega, revelando que seu nome é Cossack. Ele revela que a máquina que eles observavam serve para conectar pessoas diretamente à rede.Depois que Cossack conectar-se e arrumar o elevador, Bass aparecerá.

Depois da cena, siga pelo elevador e um robô aparecerá. Enquanto Tora o distraí. Siga até o fim do labirinto (esse é fácil) e encontre FlashMan e seu Operador. Eles se fundirão. Depois da bataha, Tora salvará MegaMan no último momento. Na próxima tela, mexa na estátua de Wily da direita. Continue e vocês chegarão ao próximo inimigo. Chaud segue em frente e Dex chega para ajudar. Detone BubbleMan no final.

Depois de detonar BubbleMan, continue em frente e detone DesertMan novamente. Depois disso, desça ao lado e encontre Chaud dentro de um círculo de fogo. Jack in no robô e siga até o fim. Você verá FlameMan e PlantMan. Você terá que enfrentar os dois, um seguido do outro! Depois de detoná-los, siga para a próxima tela e mexa nos cabos na parede. Quando você estiver chegando na porta, outro robô aparecerá. Jack in e detone DrillMan.

DrillMan aciona sua autodestruição e no último momento ProtoMan aparece para acabar com a festa dele! Depois da conversa, continue pela porta e encontre Wily. Infelizmente não há Jacks para poder acessar a rede, então você deverá usar a máquina. Quando conectar-se, Hub e Lan se juntam, formando um só> Siga em frente até encontrar Wily e Bass.

Bass é bem difícil. Primeiro você deve ter MUITOS chips que tiram mais de 100 de hp para acabar com a proteção dele. Depois você deve ser rápido para desviar dos vários tiros seguidos. Você ainda tem que tomar cuidado com o ataque que ele solta pulando. Isso quebra todos os blocos de uma coluna. Depois da batalha, Alpha acordará. Agora, só há uma pessoa que pode detê-lo...

Primeiro atire na barriga dele até que ela se abra, mostrando o núcleo. Depois atire no núcleo exposto para tirar hp. Cuidado com as garras. Elas atacam sempre juntas, uma vertical, outra horizontal. Quando ele soltar o laser, desvie. Ele racha quatro partes do seu campo. Cuidado também quando ele abrir o peito e soltar um míssel! Ele pega os nove quadrados do campo! O centro também solta raios!

Parte Final

Depois da batalha, Alpha é destruído e só fica uma porta. Ela levará a uma porta com uma imagem de arquivo. Logo o avô de Lan aparecerá e falará om eles. Ele entregará a Lan umas anotações para entregar ao seu pai. Depois, Alpha começará a se destruir e o avô de Lan pede para que vão. Depois retorne rapidamente por onde veio, mas no meio do caminho uma parte de Alpha sugará Hub e Lan.

MegaMan diz que a única maneira de escapar é com ele criando um sobre-carregamento em seus sistemas, abrindo, assim, um buraco em Alpha para que Lan escape. Hub então diz suas últimas palavras. Lan então acorda, fora de Alpha. Depois de uma conversa sobre o sacrifício de MegaMan, os amigos fogem da ilha.

Quando chegam, Yai fala que o pessoal da televisão está esperando por vocês. Mayl permanece estranhamente em silêncio. Todos estão esperando na porta da estação de TV, inclusive Chisao e o pai de Chaud Mayl se alivia (claro) por ver Lan novamente. Tora avisa que Cossack está bem e que levará um tempo até ficar totalmente curado.

Depois do encontro, Lan conta tudo o que aconteceu para seu pai. O Dr. Hikari se questiona sobre o que ele fez ao transformar Hub em MegaMan, mas Lan diz que ele não está errado. Lan então dá as anotações do avô, e ele pede desculpas a Lan por ter dito que seu avô tinha morrido.

Lan promete a MegaMan que fará tudo o que ele mandava sozinho, mas que não quer estar sozinho. Então todos aparecem, dizendo que ele não está sozinho. Depois todos se juntam, Lan, Dex, Mayl, Yai, Mamoru, Sean e Chaud, e vão para ACDC, se divertirem...

'Quatro meses depois, os cientistas do SciLab encontram o 'data' de Wily e de seus seguidores. Os de MegaMan e Bass nunca foram encontrados, mas a carta de vovô ainda está sendo decodificada... Ah! Amanhã começo a sexta série! E vim à Beach Street contar a MegaMan...'. No momento em que Lan está contando a MegaMan, o e-mail apita... Mas é de uma pessoa ao lado...

Lan diz que é difícil dizer, mas seu pai lhe dará um Navi novo no dia seguinte. No começo Lan disse não, mas os alunos da sexta série devem ter um

No dia anterior a aula, Lan está animado para o dia seguinte. Logo depois que ele vai dormir, seu pai chega e vai instalar o novo Navi de Lan enquanto ele está dormindo, para ter uma surpresa no dia seguinte ele diz que pela carta de seu pai, ele descobriu uma área não tocada de Alpha, onde ele estava escondido e diz que encontrou algo interessante. Sua esposa pergunta o que é, mas ele diz que só saberá amanhã. 'Estou grato que você pode acordar sozinho agora' diz uma voz no quarto, na manhã seguinte. Lan se pergunta: 'Mega... estou sonhando?' e a voz responde: 'Não... BOM DIA LAN!!!'... Fim

----------------

fonte - http://www.sodetonados.com/detonados/305/

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o comentário..

Anônimo disse...

Gente,é nesse jogo que ten os Styles Charges?E se for,me falem nos comentarios quais battle chips são necessarios para ativalos,ta!!!!!!!!!!!!!!?(Vale 999.999.999.999.999.999.999 pontos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Anônimo disse...

Ob.:eu quero cada battle chips (que são necessarios para ativalos)de cada Styles Changes,ta!??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????(Vale mais 1 ponto adicionado!!!!!!!!!!!!!!!!)

Anônimo disse...

PONTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

colonelxd disse...

AEW MUITO SINISTRO O DETONADO +VE SE VC CONSEQE UMAS DICAS AEW ,VLW!!!!!!!!!