25/06/2008

DETONADO MEGAMAN B. NETWORK 2

Dicas Para ter um Chip em todas as batalhas, no menu folder, selecione o
chip apertando select -Sempre que houver Power Ups, Hpmemory para vender,
compre todos, não economize dinheiro. -Existem algumas máquinas espalhadas
pelo jogo que podem trocar chips, os chips repetidos são uma boa escolha.

Evoluções: Megaman, a partir de ter equipado o item Chng.bat pode evoluir
para diferentes formas, depois de muitas batalhas, megaman passa por 3
leveis para alcançar cada forma. Power-ups: Sempre que tiver um a venda não
perca tempo e compre logo, também pode estar espalhados pela zona da
internet, transmita Megaman em todos os lugares eletrônicos e procure, esse
é o item mais importante para a evolução de Megaman, se você não tiver,
Megaman nunca ficará mais poderoso a não ser os updates que o Dr. instalou.
Chips: A maioria dos Chips de ataque, defesa são os mesmos.Mas você pode
contar com a ajuda de 250 chips que podem ser conseguidos nas batalhas,
geralmente para conseguir o chip do desafiante tente deletar ele em menos de
4 segundos ou tente não levar nem um dano. Hpmemory: São chips geralmente
comprados, eles aumentam seu HP e existem dezenas deles escondidos. Jobs: No
official center de marine harbor tem um painel que oferece trabalhos.Ao
decorrer do detonado tem a explicação de cada um. Os trabalhos ao terminados
você pode obter dinheiro, itens, chips e HPmemory
OBS: Sempre que estiver perdido ,aperte L para falar com megaman, na maioria
das vezes ele te dá dicas de onde você deve ir

Detonado

Parte 1 - conhecendo a Den area. Você começa o jogo na escola, no ultimo dia
de aula. Depois de conversar com todos, dirija-se para a sua casa (se você
terminou o battle network1 você sabe onde fica, é uma casa azul). Converse
com sua mãe, ela te seguirá até o quarto e depois que ela falar transmita
megaman no PC. Você estará na Den AREA. Siga pelo caminho único, ( as outras
passagens estão todas bloqueadas, só existe um caminho que leva até Roll e
GutsMan).Você encontrará Roll e gutsman em "Square enterance".Continue e ao
norte entre na passagem. Siga até encontrar gutsman, fale com o soldado
verde ao seu lado e responda Yes.Eles irão sumir.Ao lado tem dois
vendedores, se quiser fazer umas compras. Para prosseguir você tem de
encontrar dois itens, retorne para a entrada e volte até o outro caminho
para encontrar um dos itens. Voltando um pouco mais você encontar com
Gutsman, mas ele no sabe onde está, muito menos a Roll que se encontra um
pouco atrás. Volte mais ainda, o item Hopedata estava fácil de achar, agora
que você tem os dois prossiga até o final onde você já esteve. Fale
novamente com o soldado verde e pegue a Zlicense, (lembrando que os mbs
contidos no menu folder servem para poder selecionar um chip definitivo nas
batalhas, aperte select no menu de chips para selecionar)

Parte 2- fumaça venenada. Em seguida você receberá um E-mail, vá para o
centro-norte da cidade onde estará esperando Dex .Fale com eles e Dex
entrará na casa dizendo que é muito perigoso lá dentro, há um gás venenoso.
Entre na casa e receberá um E-mail. Nele você ganhará mais um ataque.equipe
ele. Siga pelo corredor até encontrar Dex desmaiado, aperte o Swich na
parede mas não funcionará, transmita megaman. siga pelo caminho até um robô
ser carregado por uma nuvem de ar. Atravesse na hora certa e pegue o item.
passe por outro duto de ar e pegue o chip, volte e entre pela passagem sem
ser levado pela nuvem. Siga pelo caminho até encontrar gutsman. Pegue o chip
no final do corredor amarelo e depois volte e aperte a valvula, aproveite a
nuvem para passar para o outro lado. Se aproxime do gerador, e mexa nele. A
fumaça sairá, e Dex estará a salvo, mas ainda não acabou, continue seguindo
com Megaman para chegar na 2ª parte da fase .Prossiga, e retorne com ajuda
da nuvem, para pegar um "HP memory", note que agora tem 20hp a mais.Agora
passe por mais 3 ventiladores de ar venenoso e pegue outro item. Siga pela
plataforma da esquerda e desligue o ventilador, agora volte e a passagem
está livre para você chegar a outro gerador. Depois você estará novamente na
pele de Lan, suba as escadas e verifique o armario, lá terá um "leque",
use-o para abanar a fumaça do quarto e salvar Yai.Voce voltará a controlar
Megaman, e surgirá o causador desse problema, vá para baixo, gire a manivela
e use as nuvens.áLigue o outro, e use-o para ir a outra plataforma.O
responsavel por isso era aquele cara loiro que estava em frente da casa de
Lan no comeo do jogo. chegue até ele e elimine-o. Depois da luta e da
explosão, pegue Yaicode com Yai.

Parte 3- Missão: eliminar. Volte para a sua casa e receberá um E-mail, sobre
a explosão. Siga para o quarto e durma, no dia seguinte, vá na casa de Dex e
vença gutsman. Depois vá a escola e fale com a garota. Siga para a casa de
Yai ao norte, e depois siga para a estação, ao sudoeste, compre uma passagem
"grátis" para marine harbor. Vá ao norte e fale com a jornalista, desafie-a
e vença para ganhar mais um code.Transmita na Van e pegue dinheiro e alguns
chips nas batalhas. Depois entre no center e fale com a balconista, responda
Yes para ganhar o Examcard. Desça as escadas e continue seguindo para
direita.Transmita Megaman no painel e leia o e-mail. Depois fale com o robô
verde. O desafio aqui vencer e vencer, depois de 5 vitrias, prossiga atá
retornar, Pegue o teleport da direita e vá at Den area 3(pegue direita na
square).Converse com um robo verde no final e ele irá pedir um item.Volte
pelo caminho den area 1,V voltando atá encontrar um robô roxo, elimine-o o
desafio, e retorne a falar com o robô verde que pediu o iten, ele te dará a
NiceData, Entregue a nicedata para completar o desafio 2.O terceiro desafio
vencer 5 batalhas.Depois de tudo finalmente você receberá a B license. Vá a
sua casa para dormir.Ao acordar, leia o E-mail, e vá até em frente da casa
de Dex, Converse com seus amigos e pegue o ônibus.

Parte 4- acampando. Ao chegar siga em frente conversando com todos, siga
pela beira do rio até chegar ao final, verifique para encontrar um item
"lighter".Depois vá sob as 2 pedras e verifique para encontrar "sticks",
depois o terceiro item está nas arvores ao lado de um homem de
vermelho.Ajuntando os 3 itens, espantar os bichos que bloqueiam a
passagem.Continue seguindo e transmita Megamam na estatua para pegar um HP
memory,agora você deve ter no minimo 190hp.Continue seguindo até ser
bloqueado por um urso,Vá para trás da cachoeira entre lá e pegue o
Binocs.Aproxime-se do urso e transmita Megaman. Finalmente você estará no
acampamento, fale com todos.Você deve coletar 3 itens neste lugar, um com o
cara nas pedras, outro com um velho que esta bem ao suldeste e outro com uma
pessoa ao leste.Entregue cada item para cada um dos 3 amigos (Dex,Yai e
Mayl).Depois da explosão vá a saída ao sudoeste do acampamento. Siga a
estrada até o final, Chaud enviará um E-mail, volte para o acampamento e
receberá outro email. Seu objetivo: achar as 4 bombas. A primeira está na
ponte de pedras, transmita Megaman.Você deverá chegar ao ponto 00, fácil,
depois disso pare o detonador e volte a controlar Lan. A segunda bomba está
no picnic, ao lado de uma mochila, s transmitir megaman. Nesse labirinto,
você deve chegar ao ponto 46,No segundo labirinto'que é mais complexo, vá ao
ponto 00 e desarme a bomba. A terceira bomba está atras da cachoeira, s
transmitir Megaman.Nessa parte você deverá passar por quase todos os pontos
até chegar ao final, desarme a bomba e volte a controlar Lan. Para encontrar
a ultima bomba, continue voltando e converse com um cara que está no meio do
caminho, depois de falar todas as opes, transmita Megaman.Essa é uma das
partes mais difceis do jogo, um labirinto, se quiser ir mais rápido siga os
pontos:
(01-02-12-13-30-40-50-51-41-42-52-53-54-55-45-44-43-33-32-22-23-24-34-35-25-15-05-04
-03-02-12-11-01-00).Não esqueça de pegar o Power Up,No final enfrentará
Quickman, elimine-o e veja a história.

Parte 5 -The Jobs. Depois das cenas, vá a casa de Dex e desafie-o. Depois de
vencer você ganhará o Gutsman V2. Compre uma passagem e vá para Marine
Harbor, passe pela recepção e verifique o quadro de trabalho. escolha a
Missão 1, depois disso vá a ACDC town e fale com o cientista. Você deverá
eliminar três virus em lugares diferentes.(GBA da casa de dex),(Robô no
park), (Quadro negro da escola). Agora volte ao quadro e escolha o trabalho
"Need help", bem fácil, s conversar com 2 pessoas, primeiro uma menina na
escola de ACDC, depois com outra menina em Marine harbor, ao norte da Van.
Depois volte a escola e fale novamente com ela. trabalho completo. Agora
você deve completar o trabalho "mission 2", para isso, entre na internet
area, e caminhe até a Square Enterance, depois pegue a entrada da direita e
estará na Den area 3, caminhe at Den area 2 segundo andar, agora o caminho
estará livre para uma nova area, nela, derrote Quickman2 e depois suba a
rampa para o 2º andar.Vá at achar um lugar parecido com a Square
enterance,chama-se Koto square. Entre na unica saida e fale com o robo
roxo,ele pedirá um favor. Destransmita e vá até o "official center" de
marine harbor.Transmita na maquina de café no canto e destrua o virus no rob
roxo. em seguida ele te dar um item que você deverá entregar ao robo em Koto
Square. Agora escolha "mission 3" vá até o camping e fale com o cara em cima
da ponte de pedras, depois vá até internet area 3 1ºandar e fale com o robô
verde, depois retorne com o homem do camping e fale com ele, ele te dará um
HPupgrade e missão completa. Agora escolha o trabalho "At the cafe" esse bem
rápido, primeiro fale com o cara bem próximo a entrada da estação em Marine
harbor. Depois vá até o final da internet area 2. Vença os virus no robô
roxo e volte a falar com o cara. ele te dará um HPupgrade.

Parte 6- Yumland. Fale com o recepcionista ao lado do quadro de trabalhos,
depois entre e transmita no painel. Fale com o robô verde e complete o
desafio vencendo 5 batalhas em seguidas, depois fale com ele e ele dirá que
o próximo objetivo é pegar 2 itens que estão assegurados por dois inimigos,
um na Den area 2 e outro na koto area.Depois disso volte a falar com ele e
vença o 3º objetivo que é ganhar 5 batalhas consecultivas, você receberá
A-license.Vá até aquela lugar onde tem dois blocos intenrrompendo as
passagens na Den area 3. Seguindo o corredor, você chegará em Yumland. Em
yumland você deverá pegar um teleport ao sul, que leva a Yumland 2. Passe
pelas esteiras e suba a rampa até a entrada de Yunland Square. Ao chegar
terá uma cena. Na Square vá para o Sul e veja outra cena, siga pelo unico
caminho até encontrar com um robô verde, fale com ele, logo surgirá CutMan,
Elimine-o. O robô dirá que ele pediu que enviou o balão pedindo ajuda.

Parte 7- The Jobs 2. Depois da longa conversa, você estará novamente em
casa, leia o e-mail e dirija-se a Marine harbor. Agora O elevador está
disponivel, converse com o pai de Lan, e transmita megaman no console,
depois de explorar, volte com Lan e entre na passagem de baixo até o painel
principal, transmita Megaman e explore. Depois aproveite para desafiar a
reporter, e um cientista na frente da máquina de café. vá ao quadro de
trabalhos, surgiro novos trabalhos: -Need a cupid: Fale com o velho em
frente ao ponto de onibus de Okuden, ele entregará uma carta,você deve
entregar essa carta para uma velha no jardim de Marine Harbor. Retorne a
falar com o velho para terminar. -Paying in advance: destruir um virus em
Yumland. -Chip please: Você precisa dar para uma mulher no official center
um ship chamado "firesword". se você não tem, você pode conseguir na Koto
area, eliminando um Knight que tem essa arma.

Parte 8- Assaltando O Programa. Depois de cumprir os objetivos, vá para
Official Square e fale com todos os robôs, depois vá até a sala de mensagens
e leia as mensagens novas, terá uma falando de Iromam, depois de ler essa
mensagem vá até o Park da cidade e fale com o cara que está lá, ele dará uma
item (battery), esse item deve ser entregue para uma moça em Okuden, no
camping em frente de uma barraca(ultima). Vá até Koto Square e fale com um
robô roxo para obter uma chave,depois vá para Square Yumland, vá no mesmo
lugar onde você lutou contra Cutman, lá estará o Chng.bat. Depois de
pegá-lo, o alarme será acionado e você deve vencer varios inimigos até a
saida, volte com Lan até o escritório de seu pai. Depois da conversa, pegue
e equipe o Power-up que está no jaleco. Vá até a Square enterance e elimine
o inimigo que está por lá, depois volte a falar com o seu Pai. O computador
me está sendo atacado, vá até aquela porta que antes não abria nesse mesmo
andar.

Parte 9- O Poderoso Shadowman. Conecte no ultimo painel, depois de uma
batalha megamam se transformará nessa forma, megaman ganha um novo ataque,
depois de muitas lutas essa forma pode chegar ao level 2. se quiser que ele
volte ao normal é só mexer no menu. No primeiro enigma escreva "cat" .Siga
pelo unico caminho até o teleport.depois pegue o primeiro corredor da
esquerda até um enigma maior, escreva "river" se quiser explorar a area siga
por todos os caminhos, mas um só leva a saída. nos próximos minigames passe
pelas letras N e B.depois chegue ao painel. Com Lan, vá até o próximo painel
e transmita. com megaman, você estará em mother computer2, igual ao 1. use
as senhas "afbecd" , "watch" e "almostthere". No final encontrará Protoman.
Conecte no painel principal. a senha para o primeiro enigma
"wic-gem-mask-knife" , para o segundo "ucango" e o terceiro "cumps". siga
até a saída para a area 4. Siga pelo caminho unico até a saída, se quiser
itens procure pelos caminhos demais. As senhas são respectivamente: "spider"
"apple" "b" "dontgiveup" na ultima area as senhas so respectivamente:
"raccoon" "gikmoqsumy" "systemhead" "system-close" "virus" No final você
enfrentará Shadowman.elimine-o.

Parte 10- A Viagem. Depois da longa conversa, você estará em casa. converse
com mame e saia. Vá até marine Harbor e desafie o cara no centro official,
vencendo ele , você ganhará o folder2. com isso você pode equipar um outro
estojo para 30 chips, sugiro que separe os poderes mais idênticos, dos mais
diferentes. Você precisa do passport, para consegui-lo fale com as duas
balconistas do official center. Se preferir, faça uma visita a Dex e
desafie. vá até a estação e compre uma passagem para o airport.L no
aeroporto, fale com todos, depois entre na passagem do canto nordeste para
próxima parte. você perderá Megaman e todo seu dinheiro, mas megaman pode
ser recuperado com Chaud, depois disso vá para o vôo até Netopia. Ao chegar,
equipe os melhores Chips, dirija-se para a saída quando será abordado por um
cara que no final ficará com seus chips reserva.

Parte 11- Netopia. Ao chegar, explore todo o lugar e fale com todos, no
Hotel, Lan deixará o Pet no chão. encontre com Hibsy em frente do castelo,
depois pegue o Pet novamente.Fale com Hibsy de novo e vá atá o Beco, fale
com o garoto e dê a ele um Chip.Depois ele revelará um segredo, desafie o
homem que está um pouco mais acima e desafie ele, ThunderMan é um dos mais
dificeis na queda, depois de eliminar transmita Megaman no radio. Siga com
Megaman até o teleport, depois você estará no começo de mais um lugar
formadas por plataformas compridas. a primeira entrada da Netopia2 para
baixo, leva a Netopia1, onde não tem muito o que fazer, suba as rampas e
pegue as flechas certas para não retornar até chegar a um teleport. no final
há uma saída para a netopia square, mas eu aconselho a verificar todo o
local das duas primeiras áreas, tem muitos itens bons e chips nas batalhas.
Chegando em Netopia Square, não esqueça de comprar um PowerUp na entrada da
esquerda.Depois dirija-se para a entrada da direita até Netopia 3. Em
netopia3, ao chegar, dirija-se para o sul, até encontrar 2 robôs, enfrente
eles para recuperar o passport.Volte com Lan e fale com Lan e fale novamente
com o menino, depois disso vá a joalheria falar com a milionaria, desafie o
Snakeman dela que é uma moleza e volte ao hotel e durma.

Parte 12- A area subterrânea do castelo - Vá até o castelo, e fale com
todos, depois ande pelos cantos até achar uma passagem, você estará numa
sala onde estão alguns Netbattlers. Fale com todos, e em seguida veja a
cena.Lan e os outros cairam numa armadilha onde estão na parte subterranea
do castelo, após verificar o e-mail, prossiga. transmita megaman na
armadilha, lá dentro siga até encontrar uma chave, volte e abra o porto.
depois, faça isso com o próximo porto tomando cuidado com 2 inimigos que
ficam andando pelos corredores. No final puxe a alavanca e volte a controlar
Lan.Leia o e-mail de perigo, e na próxima sala tudo começará a
desabar.Transmita megaman na tranca da porta. Essa area é parecida com a
anterior, você precisa achar 2 chaves e abrir 2 portas. Tome cuidado com um
robô que anda com uma sacola nas costas, ele é rápido e se pegar você ele
roubará muito de seu dinheiro.Depois de chegar ao final, entre na porta veja
a cena suba as escadas e veja outra cena. transmita Megaman e estará em
outra area.no começo tome cuidado com o ladrão, de a volta nessa quadra e
siga.Faça isso diversas vezes para chegar ao final.Depois ao sair, fale com
raoul que está no chão.Depois você terá uma luta contra Protoman.Depois da
cena, siga pela direita até achar a princesa. transmita megaman e você
estará na ultima area. Nessa area é meio dificil escapar dos inimigos que
andam pelos corredores, eles fazem você retornar e até roubam de você. No
final você enfrentará Knightman. Ele não é muito dificil, depois de
elimina-lo você estará novamente no hotel.

Parte 13- Problemas na viagem. Antes de ir pro aeroporto, ganhe uma batalha
contra o cara que está no beco perto da cesta de basquete. Depois vá até o
aeroporto selecionando a opo departure no ponto de onibus. Fale com todos e
vença Protoman de Chaud, depois vá pela passagem de cima, fale com o
balconista e no salão principal saia por cima.Você encontrará seus amigos,
depois disso você estará no avião. Quando poder mover-se fale com o piloto,
depois fale com todos os passageiros, depois vá até o banheiro, em seguida
fale com o homem careca sentado, depois vá at a parte atrás do avião, Lan
precisa achar um doutor, é um homem de verde, fale com ele e depois volte
com o doente.Fale novamente com o careca, ele explicará dos itens
necessarios para curar uma picada de aranha. Fale com o bebado sentado no
sofá e responda as perguntas:2,1,3,3,1, obtenha o whiskey. fale com a
aeromoça lá atrás para obter o thread. Pegue o cap do piloto que está na
parede. Depois pegue o ultimo item com uma velha ao lado de um cara de
avental. Volte a falar com o careca e depois siga para a primeira
classe.Depois de caçar a aranha, megaman será chamado pelo piloto, vá lá e
transmita megaman no painel.Nessa area, você precisa encontrar o painel azul
e vermelho. assim que acionados, liberarão toda a passagem eliminando
aquelas correntes magneticas, agora você tem livre acesso até a um outro
painel, depois de aciona-lo, vá para a próxima parte, terá uma plataforma
central cheio de passagens em volta, comece pelas passagens de cima para
desacionar as correntes vermelhas, depois as de baixo para desacionar as
correntes azuis.Com isso, abrirá a passagem para um CPU no canto superior
direito. entre nos teleports e terá mais uma parte. Primeiramente você terá
de encontrar os dois computadores para desligar as correntes vermelhas e
azuis.Depois disso siga pelo caminho onde tem um robozinho verde até achar
um outro CPU, depois de aciona-lo, pegue mais um teleport. Repita o
procedimento da parte anterior, a máquina azul e a vermelha está uma no
leste e a outra no oeste. O computador principal está no mesmo caminho do
robozinho verde.Mais uma vez você terá de fazer esse procedimento, tem um
computador no oeste e outro no sul, e no leste está o CPU principal
protegido por MagnetMan.

Parte 14- Cristais. Volte para ACDC town e fale com Dex, desafie e vença
gutsman.Depois fale com Yai e Mayl. Depois fale com sua mãe e vá dormir.
Depois das cenas, leia os dois E-mails e transmita megaman no computador,
você notará que surgirão varios cristais atrapalhando algumas passagens,
alguns deles podem ser destrudos por Megaman. Você deverá chegar até koto e
falar com um robô lilás e pegar um item (redfrag).Quando você chegar a koto
square e Lan dirá que deve falar com seu Pai, volte até o escritório com Lan
e fale com o seu Pai. Desça pelo elevador e transmita Megaman no CPU que tem
embaixo, dirija-se para Yunland, a entrada fica ao norte da Den area 3. De
yumland vá para yumland 2, lá você encontrará Roll, fale com ela.Vá para a
estação e vá para o aeroporto, você deverá fazer uma viagem para Netopia, na
cidade, vá para o beco e transmita no radio, siga pelo unico caminho até
Netopia.Voc deverá passar por Netopia Square para chegar a Netopia3, use a
senha para tirar um bloco ao sul, próximo a area da milionaria, lá por perto
destrua um cristal e entre numa passagem que leva a UnderNet.

Parte 15- A longa UnderNet. Nessa fase sugiro checar todos os cantos
possiveis, há dinheiro e itens importantes. Você começará na undernet 1, se
tiver dinheiro sobrando (acima de 100.000), compre todos os Hpmemory com o
mercador, suba a rampa e passe pelo teleport e chegue a area 2.Na area 2, o
objetivo é chegar ao teleport que leva a Undernet-Square, para isso você
terá de subir rampas e passar por esteiras. Há um teleport no canto inferior
direito que leva ao teleport da Square.Fale com todos, inclusive leia todas
as mensagens na sala das mensagens.Compre os melhores itens.Com Lan, volte
no mesmo lugar do acampamento e transmita na grelha, pegue um item com um
robô e vá até o official center de marine harbor.Vá até aquela sala de
testes no andar de baixo e transmita no painel, fale com um robô ali perto e
vença 10 batalhas consecutivas. Depois vá até a sala das mensagens que está
ao lado e leia todas, megaman descobrirá que um doutor pode fazer a vacina
amarela. Volte para o aeroporto e transmita na bolsa ou qualquer outro lugar
que dá passagem até netopia square, chegando lá fale com um robô verde. ele
falará alguma coisa de chopping para conseguir a senha, vá até Netopia 2 e
terá um robô roxo em frente ao netmerkant, ele pedirá um Chip "Zap ring2 B"
em troca da senha, ele é dificil de se conseguir, mas esse chip pode ser
encontrado ali mesmo vencendo os inimigos "TuffBunny".Depois de entregue
você receberá a senha WWW que é a senha da organizaçãoo do crime. Vá até a
sala de mensagens em Under square b e poste uma mensagem para WWW. Ali mesmo
na UnderSquare tem um robô laranja, fale com ele para adquirir a Yelovacine,
agora é possivel destruir os cristais amarelos, comece liberando um robô
verde ao sul de Netopia 2. Depois libere o outro irmão dele em undernet3,
antes de chegar lá, limpe o caminho eliminando os cristais amarelos que
encontrar pelo caminho. Para chegar em undernet 3, você precisa descer uma
rampa dupla e destruir um cristal amarelo ao lado de um robô roxo em
undernet2. Na area 3, fale com um robô ao lado de um cristal azul, depois
retorne a netopia2 e fale com o robô que você salvou. Ele te entregará o
blufrag. Volte até o robo passado em undernet3, no caminho megaman terá uma
conversa com um rob roxo.Volte até Netopia Square e fale com um robô, ele te
entregará a GatekeyD. Agora ao chegar em undernet 3, você terá um encontro
com um robô, depois de falar com ele, volte para Den area 1, a primeira area
do jogo, lá terá 4 portais, pegue o portal inferior esquerdo para underkoto.
Ao chegar sempre pegue as esteiras com a flecha para direita no final suba
uma rampa e compre um PowerUP, e se tiver dinheiro de sobra compre todos os
HPmemory.Agora você deve ter ~900hp.Volte para a parte das flechas e chegue
ao sul, lá terá uma entrada que leva a undernet3 baixo. Lá siga pelo caminho
das arvores até o robô roxo.Vença-o e pegue dois itens.

Parte 16- ultimos jobs. Volte para Den area 1 e pegue o mesmo teleport,
passe pela esteira até KotoSquare, agora você poderá abrir o porto para
chegar a Gospel HQ.Atravesse destruindo os inimigos dos cristais até
Freezeman, ele é facil, você deverá vencer ele, depois fale com sua mãe e vá
dormir. Ao acordar, volte para o mesmo lugar onde enfrentou Freezeman. O
incidente não terminou, você deverá falar com o seu Pai que está em seu
escritório em Marine harbor 2ºandar, ele te dará a passagem para Kotobuki
town e Magsuit que protege contra radiação, mas antes de ir, complete mais 2
desafios no quadro de jobs.(caso tenha mais jobs imcompleto consulte o
inicio do detonado) -To bug academics: Vá até campsite em Okuden e fale com
o velho, ele pedirá de volta um Bug que ele perdeu no rio, para achar
procure nas pedras que estão por toda parte, eu achei na primeira parte de
Okuden no final de duas pedras. -Return my gem: Esse é o ultimo e mais
dificil de todos, primeiramente, fale com uma mulher na loja de joias em
Amerope town, ela falará alguma coisa que sumirão 3 joias, e pedirá para
você acha-las.A primeira está com uma mulher ao lado do castelo, vença ela
numa batalha e fale com ela de novo.A segunda está no hotel, com outra
mulher, vença o desafio e retorne a falar com ela. E a ultima joia está no
topo do castelo, entrando pela passagem secreta suba as escadas e vença o
desafio para conseguir a ultima joia.Entregue-as para a dona na loja e gamhe
um Chip. Aproveite que você está em Amerope e vença chaud e Protoman em
frente ao castelo.Você tambem pode desafiar outros netbattlers: Raoul no
beco, a milionaria na loja, e o ruivo no aeroporto. Depois de tudo, vá para
Kotobuki town pela estação de Marine Harbor.

Parte 17- Cuidado! Radiação. Ao chegar a cidade vá para o mart e transmita
na maquina de refrigerante, pegue um regup3, você deve ter ~36mb (lembrando
que esses mbs servem para poder selecionar um chip definitivo nas batalhas,
aperte select no menu de chips para selecionar). Agora você deve ir até o
predio principal, se quiser novos chips e itens transmita na primeira
máquina, depois aperte o botão do elevador, aps a cena vá para o segundo
andar, vá para a esquerda entre na porta e transmita na máquina, megaman
estar agora em apart comp1. Siga até o teleport com erro, entre nele e veja
a maquina, ela dará erro, pegue um item no final do corredor esquerdo e
coloque na maquina para tirar a radiação, assim o teleport levar você de
volta, entre novamente no teleport para sair em outro lugar. Se quiser pegar
itens, procure em todos os corredores, se quiser chegar ao final, saia pela
saida em forma de flecha e chegará em apart comp2. Ao chegar pegue a
primeira entrada para baixo, depois de um longo corredor, você pegará mais
um teleport, pegue todas as peças e volte, agora pegue o caminho reto e use
uma das peças na primeira máquina que aparecer, se a peça não der, pegue
mais algumas peças que tem a frente. Entre no teleport e pegue mais uma peça
que pode ser usado voltando pelo corredor de baixo. ao colocar a peça, você
encontrará outra peça (93), essa é encaixada ao lado. Depois de encaixada,
você encontrará um Power UP num corredor ao norte, depois volte e vá pela
direita até a parte 4, pegue um teleport e continue seguindo. quando tiver 2
caminhos pegue antes o de baixo, depois o teleport. A peça para esse está
logo a frente. No final você enfrentará 3 velhos inimigos, vença-os e
termine essa parte, agora estará disponivel novos andares no elevador, vá
direto pro trigésimo, depois da cena siga para esquerda e entre na sala.

Parte 18- O chefão da Gospel HQ. Depois da cena transmita megaman no CPU,
megaman estará em Gosp server 1. Aqui há itens para todo lado e bem curto,
no final você terá outro encontro com velhos amigos, vença-os e volte com
Lan, siga para a próxima sala, lá estará o Lider da Gospel, depois de
transmitir você estará na segunda parte da Gospel server. Siga pelo unico
caminho até ele. No meio do caminho, você ver uma das melhores cenas do
jogo, depois disso continue seguindo até o final do corredor, onde terá um
encontro com um SuperNavi. Se quiser ve-lo pegue o save aqui. Bass- Sua
primeira parte é fácil, vá com tudo para cima dele sem economizar energia, a
sua forma extrema é muito mais difícil, desvie dos destroços que aparecem
toda hora, ataque ele sempre quando estiver de boca aberta. Quando faltar
pouco para acabar ele atacará com um poder que pega quase todos os
quadrados.

Detonado Megaman Battle Network 2
Por: Rafael Nabuco de Souza ou Valhallo Asakura

------------------------------------

fonte - http://www.oriongames.com.br/show.php?&fkp=3&tipo=detonados&id=1159345062

2 comentários:

Anônimo disse...

Quais são as battle chips que são necessarios para ativar a guts style,ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Bloody disse...

Mano se liga se vc ja pego o Chng.bat e ja passou a parte do ShadowMan é so ir la no Menu (PET) e ir em MegaMan, la tará NormalStyle, só trocar para o GutsStyle que no caso será AquaGuts, ElecGuts ou HeatGuts, ou WoodGuts.

Duvidas? vito-boladao@hotmail.com
Pois ja terminei todos os MegaMan Battle Network com exeção do 3.