26/06/2008

Mega Man Star Force™ 2 Zerker X Saurian


Mega Man Starforce retorna!

Cumprindo totalmente atualizado e de vanguarda da comunicação on-line e customização a tecnologia através de um dispositivo portátil RPG aventura que é trazida à vida na icónica, a ação de condução da Mega Man está a caminho!


.
Plataformas disponíveis:
Nintendo DS ™

Mega Man Star Force ™ 2 está disponível em duas versões, Zerker X Ninja e Zerker X Saurian com jogadores capazes de escolher entre Zerker, Ninja, ou Saurian dependendo de qual versão que escolhem.

Desenvolvido pela equipe por trás da popular série MegaMan Battle Network ™, Mega Man Star Force ™ 2 prossegue dois meses após o fim do jogo anterior deixou. Geo Stelar tripulação e voltar a batalha toda uma série de UAM's (não identificado seres animados) e um novo personagem rival aparece com o nome "Rogue." No meio deste novo conflito, uma misteriosa organização surge com planos para relançar a antiga civilização de "Mu" utilizando a força de uma herança antiga "OOPArt." Depende de Geo-rebentando vírus e seu camarada, Omega-Xis, para contrariar esta última ameaça.

Mega Man Star Force ™ 2 combina uma única fórmula com elementos de RPG exploração rápido-passeado ação, como agentes de viagens e de batalha entre coexistem mundos, o mundo físico e do Mundo virtual Wave, para desvendar o mistério em torno deste novo desordeira. Os jogadores irão encontrar adversários na batalha virtual Wave Mundo e em três deles-a batalha de cinco grandes redes com os seus Battle Card baralho. Mega Man Star Force ™ 2 acrescenta também uma actualizado "Transer" sistema.

* Dois co-existentes Mundos - explorar o mundo real em forma humana e transformar em Mega Man a manobra através do virtual "Wave Mundo"
* Cada jogo oferece uma versão única powered-up transformação da Mega Man com base na respectiva competência elementar e pode desencadear ataques especiais espetaculares.
* O Zerker Tribe, disponível em duas versões, era um antigo guerreiro clã que viveu pela espada e dá o poder de Mega Man Thunder
* O Ninja Tribe dominou o mundo com os seus antigos rápidas e temíveis habilidades. Juntá-las irá transformar a madeira em Mega Man Ninja mortal atirando com estrelas.
* A Tribe Saurian aproveitado o poder de fogo para transformar Mega Man para o inferno feroz Saurian, torrefação inimigos poderosos com o Dino Cannon.
* Combinações de diferentes tribos, em resultado de novas competências. Combine Zerker, Ninja, e Saurian tribos para desbloquear novas habilidades. Conectando com os seus amigos lhe permite trocas habilidades e combinar os três tribos para se tornar o último guerreiro: Tribe King Mega Man
* Cada personagem tem sua própria página pessoal personalizáveis no jogo onde Battle Cards e informações podem ser visualizadas e negociados com os amigos para comparar os progressos
* Nintendo Wi-Fi ou Wireless LAN permite que os jogadores de se conectar com amigos no jogo, independentemente da sua localização, adicionar novos amigos para sua rede para a criação de um "Irmão Band" rede, onde eles podem compartilhar cartões, status atualizações, e até mesmo ajudar-se mutuamente a executar, adaptadas transformações.
FOTOS:















.
.
.
--------------------

traduzido para PT.
fonte -http://shop.capcom.com/servlet/ControllerServlet?Action=DisplayProductDetailsPag
e&Env=BASE&Locale=en_US&SiteID=capcomus&productID=104689500

Um comentário:

Anônimo disse...

manow eu ja passei da parte que a dele se transformo em um EM e agr so da tribo zerker ai to aki nesse negocio de dragao do lago messi e preciso mata ele tudo bem eu entro na agua e agr eu tenho que ativa os treco mais n consigo acha quase nenhum oq eu fasso?