11/09/2010

Angry Mega-Metal Man is Coming to Get You in MMU Overview


Desde Capcom anunciou Mega Man Universo, ventiladores Blue Bomber foram deixados querer saber o que esperar do jogo em si. Aprendemos desde cedo que poderíamos esperar a oportunidade de lutar contra os inimigos de Mega Man com outros heróis da Capcom, ou mesmo diferentes versões do robô de combate super-se, mas pouco mais.
Mas agora, Capcom Unity finalmente aquiesceu ao pedido de alguns fãs para o que acabará por definir este jogo como o que é: a jogabilidade.
Como você pode ver acima, a opção suspeitos de personalização de personagens é realmente uma característica do jogo, o que lhe permite misturar e combinar peças personalizadas para otimizar o seu personagem. Naturalmente, as diferentes partes têm funções diferentes, permitindo assim uma grande variedade de combinações possíveis. Você pode personalizar seu personagem com armas, "chips" (talvez habilidades adicionais) e dos objectos transportados.
Além disso, parece que há "duas armas", como indicado por alguns ícones arma de dois tons. Ou, eventualmente, são atributos de arma (uma vez que um ícone de escudo roxo parece imprópria de Leaf Shield). Considerando que tem o seu próprio status, armas de energia pode ser compartilhada entre todas as armas equipadas.
Há também um editor de fases que parece uma reminiscência de Mega Man Powered Up para o PlayStation Portable. E assim como no título que, tragicamente esquecidos, você não só pode jogar com suas próprias criações, mas carregá-las de modo que sua pena pode ser infligida nos outros. "Além de Mega Man estágios temáticos", relata a Unidade ", há uma variedade de peças personalizadas fase que será revelada em breve."
O jogo estará jogável na Tokyo Game Show Portanto, se há novas informações ao relatório, você pode contar conosco para trazê-lo. Por enquanto, confira as telas super-sized abaixo.

Fonte: Megaman Network / Tradução Google

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