26/06/2008

DETONADO MEGAMAN ZX

Galera, além deste detonado que você vê aqui em baixo, eu encontrei outro que é em inglês mais é super completo (Aqui), caso você não saiba ler em inglês clique Aqui para ver o tutorial traduzido pelo Google Tradutor.

Voltando ao Detonado:

---

DataDisks
:.
O jogo está repleto de DataDisks, estão espalhados por todas as Areas, alguns estão escondidos. Vasculhe por tudo. Quando puder use o Model L para encontrar os DataDisks e outros itens.

E-Tank e Sub-Tanks:.
Você encontra 4 Sub-Tanks no jogo, e na Area X3, depois do gerador, fale com a Guardian que segura um tipo de bazuca, converse até ela dizer "hello...", então você poderá comprar um (01) E-Tank. Depois de usado volte e fale com ela para comprar outro por 200 E-Crystals. Os Sub-Tanks estão nas Areas "A2", "E4". Os outros dois ainda não encontrei antes de terminar o detonado.

Modo Hard:.
Se você zerar o game no modo NORMAL, será aberto o modo secreto HARD. Não recomendo que jogue este modo sem praticar muito antes. No Hard NÃO HÁ Sub-tanks ou LifeUp. Só os mais experientes poderão avançar.

Card Keys:.
Quando jogar repare que existem várias portas com cores, cada vez que uma missão é completada você ganha uma Card Key (amarela, vermelha, roxa, verde ou azul). Algumas portas não levam a lugar algum, outras são Areas importantes do jogo.

Models Level:.
Você pode aumentar o poder de suas Models, basta juntar E-Crystals, ir no Lab, falar com Fleuve e entre na opção "Repair BioMetal". Quanto mais alto o nível de dificuldade do jogo (easy, normal ou hard) mais caro o upgrades.

Quests:.
O jogo está lotado de quests, na maioria fáceis de mais. Para abrir uma quest basta conversar com qualquer Guardian ou qualquer pessoa da Area C. Para ver qual quest foi aberta vá para o TransServer mais próximo e selecione "Misson Request", quase todas as quests dão E-Crystals, apenas algumas dão chips ou outros itens.

Chips:.
Como em seus antecessores (MMZR 3 e 4) temos chips de batalha neste jogo. Eles podem ser equipados nas Models e adicionar algumas vantagens como não sofrer influência do vento ou do chão congelado, usar as espadas para destruir tiros inimigos, etc. Alguns chips são conquistados na base da conversa, por isso converse com todas as pessoas da Area C e todos os Guardians pelo menos três vezes seguidas (com cada um!). Quando conseguir um chip equipe-o na hora (aperte start, depois "R", vá em ITEM B, selecione o chip e aperte "B").

Itens:.
Alguns itens também só são conseguidos na conversa, faça o mesmo esquema dos chips. Os itens que são deixados pelos inimigos ao serem destruídos podem render outros, explico, quando você derrota um Maverick comum, desses que enchem a fase, ele pode deixar recargas para energia ou armas, e-crystal, etc. Se quando você destruir um inimigo e ele deixar um desses itens que mencionei na forma grande, basta acertar este item com a espada e ele gerará vários outros. Isso é muito útil se você estiver com pouca força.

LifeUp:.
Como em toda a série X e na sua continuação na série Zero, temos os itens que aumentam sua energia. Na série X tínhamos 8 corações que deviam ser coletados nas fases dos chefes. Na série Zero tínhamos alguns cyber-elfs que faziam esta função, um em especial duplicava sua barra de energia. Na série ZX tudo isso foi substituído por LifeUp, um item que tem forma de bola azul com um pequeno coração dentro. São quatro apenas e eles estão nas Areas D1, J1, I2 e F3.



.:COMEÇANDO:.

Nesta primeira parte você terá o Model X. Siga pela fase até encontrar a cobra mecânica. Atire somente na cabeça dela, quando ela pular em sua direção corra por baixo dela. Se ela atirar em você se aproxime ao máximo para se proteger. Quando ela sair da tela a cauda baterá no chão e jogará pedras. Quando ela estiver voltando aproveite para acertar dois tiros seguidos. Faça assim até derrotá-la. Ao terminar siga em frente até encontrar o TransServer, depois da conversa entre no Trans e selecione uma missão.

Missões:.
-
Locate Giro:.
Na sala do TransServer há uma porta atrás de Fleuve, passe por ela, siga por cima até encontrar uma passagem, você está na Area B. Siga em frente por toda a fase, repare que você tem que encontrar todos os quatro "Computer Chips" sem eles você não terminará, eles estão pelo caminho, nenhum está escondido, vá até encontrar o chefe. Essa nave gigante não pode ser atingida, a única maneira é quando ela soltar 3 peças no chão atire na que pisca. Não fique parado na tela, corra de um lado para o outro. Repita até terminar. Giro aparecerá usando o Model Z. Depois da conversa volte para o TransServer que está nesta Area (uma escada que desce no meio do caminho!), selecione "Mission Report".

-
Pass the test:.
Esta missão é muito fácil, basta entrar na Area C pela TransServer da Area B, uma vez lá não se transforme, entre em todas as portas e fale com todos os Guardians. Se quiser converse com todas as pessoas também. Siga por toda a Area C1 e C2, encontre um Guardian chamado Thon e fale com ele(Ele vai estar entre dois pilares, pilares que tem uns buracos em baixo que da para você passar agachando, caso não consiga passar pelos carros agache também, como os gatos fazem). Depois da conversa com Prairie siga em frente nesta Area até encontrar o último Guardian. Converse com ele, receba os itens, entre na porta escrita "DATA", selecione "Misson Report", ou se preferir volte para o TransServer da Area B, selecione "Misson Report" e depois "Transport" e "Area X" para ir no "Guardian HQ", uma vez lá siga até o comando da nave onde está Prairie. Depois da CutCene volte para o Lab. Outra conversa e uma Mission começa.

-
Troop Reinforcement:.
Depois da conversa com Giro, siga em frente, você chegará em um ponto em que há uma chave que desce um tipo de ponte, depois da ponte há um Maverick que atira bombas, destruá-o e desça no buraco, pegue o "DataDisk", do outro lado há um "Swicth", atire nele, entre e pegue os itens e o LifeUp. Siga em frente até encontrar uma grande edificação. Lá estarão Serpent, Phandora, Prometheus e Giro deitado no chão. Após a conversa enfrente Giro. Ele é muito forte e ágil, seus golpes são poderosos e te pegam de longe. Apenas desvie quando puder e acerte sempre dois tiros em seqüência para ter alguma chance. Depois de derrotá-lo, haverá um pequeno Anime. Agora você terá o Model combinado ZX. Siga em frente até ver a nave de Serpent fugir. Quando estiver na Area X volte para o TransServer e selecione "Mission Request".

Fight the Mavericks:.
Vá para Area G, para chegar lá vá pela Area D3 até o fim. Siga a Area G até o prédio em chamas, são 8 andares, entre em todas as salas e salve as pessoas conversando com elas sem se transformar. Observe que em algumas salas há uma porta atrás das janelas que explodem, entre em todas elas também. Há uma sala que tem uma porta igual a dos chefes entre nela também. Só use a transformação para andar pela fase. Quando tiver terminado os resgates a porta do oitavo andar se abrirá e você poderá seguir a fase até o chefe.
FistLeo - Ele é do tipo fogo, a melhor Model é a H, mas, se não tiver ela fica mais comprida a luta. Para derrotar atinja ele com o buster carregado de perto em seguida combo com a espada. Desvie das esferas de energia pulando pela tela, aproveite para acertar ele. Quando ele virar um tipo de torpedo de fogo tente desviar das bolas que ele deixa. Ao derrotá-lo receba o Model F. Siga em frente e entre no TransServer.

-
Attack the excavators:.
Neste Mission você deve ir a Area K, para chegar nela vá pela Area C3, quando chegar na Area tome cuidado com os jatos a água fervente, eles podem te detonar quando caírem com as plataformas com espinhos. Haverá uma parte do caminho que estará impedida por uma parede de areia, que descerá sozinha e você pulará no buraco. Lá você enfrentará um Maverick de lava, só o atinja quando a lava desaparecer ficando só a cabeça. Após isso corra da parede de lava que tenta te pegar (típico da série :-| ).
Flammale: Segundo chefe para completar o Model F, ele é do elemento fogo também, seus ataques são bolas de fogo, entrar no chão ou no teto e ficar jogando pedras de lava ou ficar indo de um lado para o outro jogando estas pedras de lava. O jato de fogo pode subir pelas paredes, cuidado. Fique sempre ao lado oposto dele quando estiver enterrado. Model H é o indicado novamente. Siga em frente e entre no Trans.

-
Find the Survivors:.
Seu objetivo é a Area F, vá pela B3 abrindo o switch do teto com a espada, siga em frente e entre pela porta da Area F que esta no fim desta Area no alto. Nesta Area o Model indicado é o F. Na F3 vá subindo até encontrar uma porta no mais alto, enfrente este Maverick gigante atirando contra o canhão quando ele estiver com o esmagador para cima, ou, atire na cabeça quando estiver com o esmagador para baixo, entre na porta que está no fim desta parte e pare em frente ao servidor, depois da CutCene volte para o começo desta Area e entre naquela porta que estava protegida por uma barreira laser. Para vencer este chefe use a Model F, desvie dos arpões de gelo, fique no canto ao máximo que puder para escapar do peixe gigante, quando ele for disparar o escudo de gelo dispare sem parar. Quando o peixe gigante for lançar o míssil dispare novamente sem parar. Tente acertá-lo o mais rápido possível. Ao vencer receba o Model L.

-
Secure the BioMetal:.
Devemos ir até a Area H que fica na Area A2 onde temos algumas rampas para subir, entre na porta amarela, suba mais rampas e encontre uma porta no alto a esquerda. Na H2 você enfrentará um Metol gigante, corra por baixo quando ele pular e ataque quando a cara dele aparecer, use a combinação Buster carregado e combo com a espada. Siga em frente e passe pela parte do crane game, desça, na parte dos balões vá pulando com cuidado para não errar, se agarre nas escadas. Este chefe parece um macaco, ele joga areia para cima, fique no alto quando ele jogar umas bombas roxas, quando ele virar uma estrela tente desviar para o lado oposto. Se acertar ele enquanto esta agarrado no cipó ele cairá no chão. Ao vencer receba o Model P.

-
Portect HQ:.
Quando Prairie entrar em contato dizendo que precisa de sua ajuda (I need you help!) vá para o TransServer mais próximo, se teleporte para a Area X e vá falar com ela, quando forem atacados siga para o lado externo da nave, (suba o elevador até o fim), aqui destrua todos os cockpits que surgirem, depois do Anime, siga para o gerador da nave, lá enfrente Prometheus. Ele é bem encardido, acerte-o com freqüência, desvie de seus ataques, quando ele soltar os espíritos atire com o buster carregado neles. Se ele sumir irá mergulhar com a foice, desvie. Atenção quando ele escorregar pela parede, pule por cima e acerte-o pelas costas.

-
Protect the lab:.
Vá para o TransServer e selecione esta missão. Para chegar a Area L vá até onde você enfrentou o Metol gigante, entre pela porta que parece um urso. Vá indo pela fase, cuidado com os satélites, os de raios azuis invertem seus controles, os de vermelho anulam suas armas. Destrua todas as caixas e galões. Este chefe é muito resistente, só acerte na cabeça dele, ele soltará várias minas, as azuis explodem para os lados, as vermelhas para cima e as verdes só quando você toca nelas. Ele lançará também mísseis broca que te seguem na tela. Quando ele soltar um míssil grande corra para as costas dele. Você ganhará a segunda parte do Model P. Siga para o TransServer.

-
Recover the Disk:.
Vá para a Area J, siga pela A2 até o extremo inicio dela (indo sempre para esquerda, a partir das rampas.). Há uma passagem entre duas colunas de terra, entre, passe agachado e suba a escada. Quando entrar na Area J1, vá seguindo com o Model L nadando, cuidado para não encostar nos espinhos. Quando encontrar uma tartaruga que joga bombas observe que se passar por ela você chega no TransServer, ao seguir para baixo há uma passagem na parede a esquerda, entre e pegue o LifeUp. Vá seguindo em frente até encontrar uma sala onde terá que enfrentar aqueles tentáculos novamente. Fique atento e acerte eles na hora certa. Este chefe é mole, por ser imenso ele não se mexe. O indicado é o Model F, mas o L ajuda. Tente encontrar um ponto próximo a cabeça e atinja lá constantemente. Com o Model L é só achar esse ponto e ficar apertando ataque enquanto nada. Se ele abrir a boca e começar a puxar água não fique na margem. Ele pode soltar Ice Dragoons ou Medusas, para os Ice Dragoons só basta sair da água, as Medusas acerte com a espada. Se ele começar a girar as hélices corra no sentido contrário. Não fique no alcance do raio amarelo, ele te congela e lança arpões. Ao vencer receba a segunda parte do Model L.

-
Search the Plant:.
Vamos para Area E. Siga a Area C até o fim, depois da fonte entre. Cuidado com as aranhas nas grades, deixe elas passarem para o seu lado e detone. Siga e entre na fabrica. Uma vez lá dentro siga sempre em frente, passe por baixo das hélices eletrificadas, se elas estiverem girando no sentido contrário ao seu, pule em cima do switch no chão. Quando chegar em uma parte com engrenagens gigantes, vá pulando uma por uma, tente não cair, se chegar do outro lado detone o ElekFace, passe por trás dele, suba e siga até encontrar uma porta, vá indo em frente até ver uma escada que desce, vá por ela e detone o gerador, a fábrica parará ficando mais fácil ir em frente. Retorne por onde veio e desça pela escada perto do ElekFace. Continue em frente. Observe que há uma pequena plataforma com um ElekFace nela, suba e pegue seu Sub-Thank. Depois continue seu caminho, quando houver uma escada suba, entre na sala e enfrente aquele Maverick Gigante que você detonou anteriormente, o esquema é o mesmo. Depois de vencer passe pela porta. Siga sempre em frente, suba as escadas e quando chegar no fim do caminho você terá que pular pelas plataformas, se você não desligou a fábrica aqui será mais difícil. Quando passar essa parte você verá uma parede, desça por ela e siga. A porta do chefe está lá no fim do caminho. Hivolt é bem rápido, fique de longe atirando com o Model ZX (carregado), ele irá girar as pernas em volta de si e atirará, quando ele avançar corra por baixo, preste atenção para não ser atingido pelas pernas dele. Se ele parar no meio da tela surgirão raios vermelhos indicando onde atacará, desvie. Se ele pousar pode ser o combo ou uma corrida contra você, no combo só se afaste, na corrida pule por cima. Se ele cruzar a tela voando deixará as pernas e elas começarão a atirar, desvie como puder. Siga assim até o fim. Ganhe o Model H.

- Save the People:.
Siga para a Area I, use o TransServer para ir direto a Area E7, repare que a entrada da Area I fica nesta sala. Quando entrar siga em frente, suba, no alto há uma passagem, entre. Não desça a escada, por baixo é mais difícil. Siga pela porta. Quando o chão e o teto estiverem repletos de espinhos, plaine com o Model H. Vá para a esquerda e desça. Passe pela porta. Este Maverick gigante é meio chato, destrua os mísseis e as penas que ele lançar, atire na cobra quando se soltar, atinjá-o na cabeça sempre. Quando vierem as ondas sonoras se aproxime e ataque constantemente. Se ele subir corra por baixo para não ser atingido. Se ele avançar rasteiro fique no canto. Siga em frente, quando chegar no fim dessas passarelas repare que há um elevador no chão, com o Model H use o Hurricane para acionar ele, duas vezes para alcançar a altura. Suba nele e veja um LifeUp a direita protegido por espinhos, pegue-o. Siga o caminho, nesta porta você vai para a esquerda, pule e pegue o DataDisk. Siga para a direita e entre no chefe. Hurricane vai dar trabalho. Quando girar a lamina no pescoço corra por baixo, não fique na parede. Quando ele soltar os furacões vá para a parte mais alta da parede e pule para o lado dele. Quando ele pular irá voltar como um furacão, evite ficar debaixo. Se ele pular também pode cair rápido em cima de você. No furacão gigante fique segurando o direcional contra a força do vento, só pule os raios quando for lançado o do chão.
Ao vencer receba e segunda parte do Model H. Siga em frente e liberte as pessoas.

-
Stop the Dig:.
A primeira das últimas três fases, vá para a Area M, no mesmo local que da acesso a Area J, somente suba a escada e entre na porta. Você deve ter todas as Models ou não funcionará, não adianta ir antes desta missão na Area M. Na M1 de cara você enfrenta uma águia que ataca igual o Grifo que já foi vencido antes, a única diferença é que quando algumas penas surgirem no alto da tela desvie e destrua elas. Vá avançando, antes de entrar suba até a porta que esta em cima dos canos, use o Hurricane para abrir o switch. Volte e entre na porta, nesta parte siga para frente, não desça a escada. Destrua o obstáculo com o Model F, siga em frente e observe que na parte onde você pega os itens é possível passar agachado por baixo e parar bem a frente na fase. Passe pela porta e siga com o Model H por cima, quando não houver mais como use o Model L indo pela água nadando, cuidado com o sobe e desce da água, ela pode te colocar nos espinhos. Vá indo até encontrar uma passarela na parte alta. Passe pela porta, continue indo para a frente, desça a escada. Encontre a porta do chefe. Phandora é muito complicada, já que na maioria do tempo fica fora do alcance de qualquer arma sua. Acerte-a sempre que puder. Fique no alto quando ela soltar o Idol. Desvie dos raios elétricos e atinja uma das partes que saem dela para fazer a barreira elétrica. Quando ela colocar o bastão nas costas suba e pule por cima, tente desviar.

-
Repel the Army:.
Esta é a mais cabulosa de todas as missões. Prometheus e Phandora ao mesmo tempo :-( , vá para a Area O, siga pela D3 até encontrar uma escada que não estava lá. Suba e vá para direita. Quando entrar na Area preste atenção naqueles Mavericks que aparecem na janela, são muitos e tiram muita energia quando acertam. Se estiver jogando no Normal use dois Sub-Tanks e um E-Tank (você vai precisar e muito!). Indico o Model F para esta fase. Lembra daquela nave que atacou o HQ, revanche, detone as cápsulas. Outro que gosta de aparecer é o Octopus (aquele dos tentáculos), você já o enfrentou, siga o mesmo esquema. Siga até o fim da Area O e enfrente os dois ao mesmo tempo. É a última vez que vemos eles (neste jogo, em MMZX Advent eles voltam). Para enfrentar os dois use o ZX.
Dica: Se quiser use o Model H com o Hurricane toda a vez que um deles aparecer.

-
Destroy the Model W:.
Vá para onde Giro morreu na Area D, agora você poderá entrar naquela porta enorme que há lá. Siga em frente detonando todos os inimigos. Na parte onde o chão sobe preste atenção nos inimigos que estão acima de você. Agora você deve enfrentar todos os chefes de fase novamente, como de costume em se tratando de Megaman. Vá indo até encontrar a sala de Serpent. Lá enfrente ele desviando de seus ataques, quando ele soltar uma bola roxa atire com o ZX buster carregado. Cuidado com o pulo falso, a rasteira te pega de longe. Na segunda forma primeiro atinja a cabeça, depois os ombros e por último o cristal verde na testa. Cuidado com o ataque WARP, ele te enche de peso e lentidão. Siga atacando até terminar.
Aproveite o final do game.

-
Consideração final:.
Falando dos gráficos do jogo é um dos melhores que já vi, muitos detalhes nos cenários, efeitos de luz incríveis. As cores são vivas e vibrantes, um ótimo visual para um game que poderia ter sido melhor. As fases tem um pouco de dificuldade e alguém que nunca jogou Megaman pode acabar desistindo. Os fãs vão estranhar o fato de Megaman, Zero e outros personagens terem sido substituídos por peças que transformam pessoas em super-guerreiros. Os chefes são um caso a parte, alguns são muito legais, outros... A única coisa que continua sendo um martírio é a história completa do jogo, que só é liberada no modo HARD, que é quase enlouquecedor. Os inimigos tiram muita energia sua, um relão e lá vai meia barra de força. O fato de neste modo não ter como usar Sub-Tanks e LifeUp é decepcionante. As chances dos novatos terminarem o modo Hard são poucas.
Os prós do jogo continuam, os desenhos animados (animes) estão de volta, uma coisa da era PST que trouxeram a vida novamente e que deixou game com cara de Mega Produção. A qualidade de som é superior a todos as outras plataformas portáteis do mercado, não vi nada igual em lugar algum. Um game para colecionadores e fãs da série que querem descobrir como continuará a saga Megaman.

Mini-jogos de arcade:

Há um arcade próximo ao transerver em Área C-2 onde Vent ou Aile podem jogar mini-jogos. No princípio, nenhum dos jogos é ativo, mas completando certas tarefas dentro do jogo, você poderá os jogar apertando para cima próximo a uma tela iluminada.
-Como Destrancar
Crusher-F : Derrote dois chefes qualquer.
Mega Crusher-F : Termine Crusher-F com pontuação alta (100 pontos).

Plushies:
Vença os chefes com Nível 4. Para conseguir isto, basta bater onde o Biometal dos chefes está guardado nos seus corpos. O Plushies podem ser achados no quarto de Prari.
Segue uma lista com os locais para serem espancados:
- Fistleo : na cabeça;
- Flammole : nos braços;
- Hivolt : nas asas;
- Hurricaune : no pescoço;
- Leganchor : na cabeça;
- Lurerre : na cabeça;
- Protectos : no peito;
- Purprill : nos braços.
Dica: O Model H mostra o local também.

Mantenha X Modelo:
Complete o jogo com Vent ou Aile no modo Normal ou Hard e salve o jogo num bloco em branco. Agora, quando você iniciar um novo Jogo com qualquer personagem você manterá o Model X depois de adquirir o Model ZX.

Ovos de Páscoa:
- Adquira UM Bolo de Aniversário.
Mude o dia de seu aniversário, vá para área C-1 falar com Xerez que está em um do edifício que tem uma porta escura. O bolo restabelece 8 pontos de vida.

- Megaman Zero 3 e Megaman Zero 4.
Coloque os cartuchos MegamanZero 3 ou 4 no slot GBA do seu NDS. Isso libera os chefes destas versões para você enfrentá-los no final da Area N.

- Boneca.
Se você já explorou o game, sabe que no quarto de Praire existe uma boneca que fica balançando quando você atira nela. Essa boneca não faz só isso, ela te dá um item com a letra W que serve para recarregar suas armas. Para conseguir fique atirando nela sem parar, faça isso até ela soltar o item. Só repita essa operação depois de ter usado o item.



---------------------------

fonte - http://www.megamanmania.emulacao.com.br/

66 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe para o que serve o buster edit do model F?

Anônimo disse...

a parada do model X é MENTIRA, não me levem amal.

Thiago disse...

O BUSTER EDIT serve pra q vcpossa escolher a direçao qo seu atk do modelF vaiserdisparado e o caminho qele vai fazer com um limite de movimentos
sou um grande fan de megaman eadoro incrementarminha coleçao de megaman's vencidos nem q seja usando emulador
algum pode me dizercomo q faz o tal hurricane p ativa a plataforma q sobe p pegar o lifeup protegido por espinhos(vc q fez o detonado sabe o nome dos moves e dos mavericks mas alguns n sabeminclusive eu da p me passarum link q fale isso?)
o jogo eh bom eo grafico tb mas n gostei dasubstituiçao dos poderes"sugados" por peças q transformam, fiquei decepcionado
eu fiquei sem pegar2 life ups
oda fase daagua e a da chuva pode me dizer como pegá-los?
sepuderfz um video tuto desses2 eu agradeço
vlw pelo detonado no começo n sabia o q fz tava perdido xD
Arigatou gosaimasu

Anônimo disse...

no parada do Find the Survivors é B2 e nao B3

Anônimo disse...

bom tem uma pilantagem q eu bolei que fazia desde o mega man x4 pra pega uns itens meio foda de pega protegido por espinhos
e o seguinte fica pulando que nen doido na parede ate vc chama ums daqueles mano voadores de roxo que sao um saco de mata ai quando vc tive perto dele toma o impacto e pula rapido no espinho e pula no life uP !
MAS PRA ISSO PRECISA DA MODEL H (A QUE VOA PRA CIMA E TALS )na responsa pilantragem mas resolve
bom e isso
espero q ajude pq eita joguinho bom mas e foda pra zera!

Anônimo disse...

Ainda faltam algumas informações, as submissões como: Find the Rock, e etc.
Acho que também dentro das fases é melhor descrever mais, passo por passo. ;D
Putz, concordo outro anonimo /Q, já estou no ultimo nivel caralho, é dificil pra cacete. @_@

Anônimo disse...

o da fase da agua vc usa a arma de agua carregada, que ela faz um carrinho de gelo, daí vc pula nele e pega o life

Anônimo disse...

o poderia postar como pega o OX o model do Omega e da mais detalhes de como completa certas missoes eu custei pra entender certas partes q vc descreveu

Anônimo disse...

Model ox?A,isso é fácil,primeiro vc deve ter zerado o jogo no modo normal ou hard (easy não funciona,já tentei!).Depois vá para a área M3 e entra ba porta da área N1,abaixo da passagem onde está a porta,tem outra passagem abaixo,passe por ela e ande até o fim.Quando chegar lá,derrote o Omega Zero.Volte para o início da área e vá por baixo,siga até encontrar uma porta onde tem duas portas,vc precisa de um cartucho do MMZ3/MMZ4,mas,não vai precisar entrar em uma delas,vá para a frente e entra na outra porta,pegue a mysterious rock e a leve para fleuve,fácil não?

Anônimo disse...

Thiago,para usar o hurricane,primeiro vc deve ter os 2 fragmentos do model hx,carregue ao maximo,aperte cima e solte o botão do ataque!

fan de megaman disse...

tem que ser mais especifico na hora de como chegar na area da missao, eu to travado na missao: protect the lab.
alguem pode me disser que area é essa onde enfrentou metol?

Shads disse...

ou cara.o 3º sub tank ta nna area d-1 depoi do elevador vc cai no buraco e pega o item
tem aquela porta onde atira no butao pra abrir

Anônimo disse...

Tem como descer aquela escada debaixo do carro na area c-1???Obrigado pelo detonado

Killerluks disse...

Falta quests, informações, dicas, bem... de 0~10 do nota 5,5 e olha lá
ta bom mas mto incompleto

Anônimo disse...

Killerluks falo tudo... CTRL+C CTRL+V

Anônimo disse...

Para as pessoas que se desesperaram como eu tentando achar "uma porta amarela" na area A2, vou avisando que não é por ai que chega na H1.
Você tem que ir na area A1 onde tem umas rampas com alguns robôs (falo assim porque nem todo mundo sabe o q é marverick) dai vc sobe todas as rampas ate achar a porta amarela, depois de entrar vc estara na A3 siga em frente ate achar uma porta, AI SIM VC ESTARA NA H1. se neste detonado tiver mais algo errado depois reportarei.

Anônimo disse...

aiai... eu acabo de corrigir esse cara q confunde A2 com A1 e vou ter q corrigir denovo! bem pra chegar na J1 vc tem que ir sempre para a esquerda na A1 (indo em direção a onde vc começou tudo) va indo ate ahcar duas colunas q entre elas ha um buraco na parede( pra n diser porta sem porta). aqui na area A4 você vai reto até achar um corredor q vc tem q ir abaixado entao siga em frente ate achar porta (n lembro se é porta mas dev ser). Bem e pra fan de megaman a area q vc matou o meteu( ou sei la o q) e akela parte do parque dakele bixo gigante do chapeu, la tem uma porta azul (eu acho). bem como no outro comentario q eu fiz, se eu achar mais erros eu posto aki!

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=r-Zq41Mnm-k

Para os sub-tanks :3

Tuan M. Norris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tuan M. Norris disse...

o Carro, usa o golpe acumulado simples do Hx que o carro liga e sai de cima da escada

Tuan M. Norris disse...

a Life-Up na Area I-"sei lá o numero", você usa o golpe avançado(acumulando ateh ficar dourado) segurando pra cima, numa plataforma que tem no chão perto dele

JP disse...

como faço pra usa o buster edit?????

xandy disse...

aperte start (com o modelo Fx equipado), entao aperte select,agora use a tela inferior para definir a direçao do buster.
boa sorte...

Anônimo disse...

tem um sub tank na area a2 pra pegar ele vc tem que subir na plataforma em cima daquelas laminas que descem pra isso tem que ter o model Hx deps sobe no galho da arvore e vai pulando de galho em galhoate que uma hora tem um galho que fica em cima vc sobe nele e deps usa o model hx e vai planando pelo ar ate o fim, quando chegar no fim vc sobe na parede vai entrar em uma pasagem nessa no lado dela tem o sub tank

Unknown disse...

COMO QUE EU USO O MODO Hx?

Anônimo disse...

pq no fuuundo do qurto da prairie tem uma foto que parece com a ciel(megaman Z 1 2 3 4)?

vent disse...

onde eu acho uma nintendo ds?

vent disse...

onde eu acho uma nintendo ds?

arkaraker disse...

a ciel e a praire são "irmas", lembra da ciel? ela era uma humana apaixonada por um reploid(o zero) (ou eles eram so amigos mas eu achei que eles tinham uma ligaçao), a praire é uma reploid!

Unknown disse...

Não entendi a missão final, a do Model W. Eu fico preso na primeira sala depois que a gente chega naquele elevador. Além de não conseguir voltar, num tem nada pra fazer lá. Como continuo a missão?

Anônimo disse...

olha kuromi depois de ir no elevador nas salas é so´subir na plataforma com um tipo de uma flor em cima e apertar como se fosse uma porta.

alguem poderia me explicar, dizer, as historias dos jogos da serie do mega man(de preferencia todas que lembrar) é que eu naum jogo muito esses jogos do mega man, e queria saber.

Anônimo disse...

megaman:o malvado dr.willy sequestra 7 robos(incluindo protoman,9 em megaman powered up) e os usa para conquisatr o mundo.

megaman X:um robo chamado X iberbou por anos e foi o primeiro reploid do mundo,encontrado por dr.cain,X é levado a base hunter onde luta com sigma para impedilo de destruir o mundo!

megaman zero:um robo chamado zero ibernou por varios anos e é revivido por passy(ciber-elf) e ciel(humana).ele é levado a resistencia de neo arcadia para ajudar a impedir copy X da conquistação mundial!

eu não lembro a historia dos outros megamans,OK?

Roberuto disse...

Olha pessoal o lifeup da area-I ta errado n é na I-2 n e sim na I-5 logo depois de umas passarelas quebradas e ums robos voadores te atacando tem um flutuador estragado, ai vc usa o tornado do model-H q ele levanta até uma passarela acima dele ai ja dá pra vc ver o lifeup mas ainda n da pra pegar ai vc faz o tornado denovo q o flutuador chega na alturo do lifeup ai vc pula e pega ele. espero ter ajudado, eu n sei se no detonado ta errado mas eu achei esse life up lá ^^

Roberuto disse...

Nossa aki, alguêm sabe o historia desse megaman em detalhes pq eu tenho algumas perguntas tipo :
Como o X,Zero e outros vieram a se tornar os biometais ?
O model W é o sigma kkk ?pq parece mt.
se puderem fazer isso pra mim vlw ^^

Anônimo disse...

Roberuto

No megaman zero, o jogo termina quando zero destroi ragnarok e Weil juntos, mas acaba morrendo, (eu acho que Harpuia, Fefnir, Leviathan e Phantom foram criados por ciel, (phantom foi destruido por zero, em megaman zero 1)
(harpuia, fefnir, leviathan e phantom eram os guardiões de Copy X)

Todos foram destruidos no fim do 4

entao Eles são recriados nos biometals por Ciel (não sei se foi mesmo a ciel '-')

Anônimo disse...

eei Anonimo, você esqueceu que o Model W é o Dr, Weil

Anônimo disse...

u que q u metol giganti i ondi eu acho a porta q parece um urso?

Anônimo disse...

bem uma coisa que foi esquecida e que eu acho que ninguem deve saber e que tem 1 w tank na base x1 onde tem a central de comando tem o quarto da comandante tem uma boneca presa no teto corte o fio que a prende como modo zx e com o modo p atire kunai nela ate ela derruba um w tank e so isso ^^

Anônimo disse...

to igual a um doido tentando conseguir zerar megaman zx advent no modo maniac

Anônimo disse...

cara o grey parece uma mulher

Anônimo disse...

alguem sabe se vai lança megaman zx 3

Anônimo disse...

alguem sabe se vai lança megaman zx 3

Anônimo disse...

Ei como que eu entro na porta da 3 ultima mossao???? Eu tenho todos os modes e todas as partes deles e quando chego la nao entra. O que eu fasso??? Vl por responder!!!

Anônimo disse...

Maus ai é *missao xD

Anônimo disse...

A missao se chama ''Stop the Dig''

REPONDAM É IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

jente,olha a burrice,eu passei de todos os chefes ai na anti penultima missao eu ia pega o omega zero(model ox)ai eu matei ele com esforço e sem sub-tank
ai eu fui pega a rocha misteriosa
cade?
eu esqueci q ten q ta no normal ou no hard,eu fiquei puto,PUTO!!!!!
agora to tentando faze TUDO de novo no normal

a otra burrice

eu ainda com o modelo x(comesso do jogo)fui pega o sub tanque com a mina da bazuca,ai falo q eu tinha pegado mas como eu tava como x,nao vei nada,ai eu fiquei mais PUTO ainda,ó megaman zx .!.

Mynssen3 disse...

Bem não sei se vão responder mas ainda assim eu vou perguntar, lá vai.

MM Zx - Estou preso na missão : recover the disk. Parece bobeira, torço para que seja. Bem chego até lá , mato o chefe (muito facil por sinal) e pego o disco no chão. Ai Rola aquela ceninha e talz.

Mas o problema é ai que f0de tudo, mesmo pegando o disco (lembrem que a missão era pra pegar o disco) a missão não dá como completa ! E eu fico rodando por ai como um louco e a droga da maquininha só aparece "abort mission". Aff, já fechei essa missão 5 vezes e nada, ela é pra mim a ultima antes das finais.

Alguem faz ideia do que pode ser ?

Wolfe-Kun disse...

esse detonado ta uma droga o pluniches(nao sei como se escreve)e o contrario nao se deve bater na area dos biometais e bater em outras como hivolt de bater nele na perna nao nas assas

Anônimo disse...

ei como libera o model Ox no emulador???por favor me ajudem

max disse...

como libera o model x mesmo tendo o zx ?????? ajuda!!!!!!

Anônimo disse...

REPAROU QUE NO FUNDO DO QUARTO DFA PRAIRIE TEM UMA FOTO DO ZERO DE COSTAS

Nicolas disse...

daora, vlw por td.

Anônimo disse...

kr suas dicas sao incriveis com isso cheguei muiito longe kra suas dicas sao as melhores q eu ja vi valeu

o kra ;-) disse...

poxa kra nem te um recuperador de energia pra derrota os 8 chefe denovo T.T

o kra ;-) disse...

karakas o omega zero e mais dificil do que derrota o serpent nas duas formas sem subtanque!!!!?
se alguem tive uma dica como derrota o omega zero me falem, blz?
thank you.

Anônimo disse...

E zerar com vent e aile para manter x

Anônimo disse...

Não tem como vc entrar nas portas para derrotar os chefes do MMZ3 e MMZ 4 e conseguir o OX no emulador?

Anônimo disse...

Sou um fanático por Mega Man, tanto é que já zerei Mega Man ZX múltiplas vezes. Mega man Battle Network é uma saga de games somente pra profissional, visto que é um RPG indireto e requer muito treino para adquirir os navi chips v2 e v3. Atenção, para aqueles que querem conhecer melhor a história de Mega Man ZX, joguem Mega Man Zero Collection.

Anônimo disse...

Hey, I've just received a free Minecraft Giftcode!
You can get one too!

>> minecraftcodes.me <<

Anônimo disse...

a dica de manter o modelo x depois de adquirir o modelo zx funcionou comigo

Anônimo disse...

muito obrigada!!!

Anônimo disse...

sou super fã da serie megaman o meu jogo favorito é megaman x4

Cleidson Dominguez disse...

Carrega o buster e pressiona pra cima na hora que for diaparar

Davi disse...

É verdade, mas tá escrito errado. Pra ter o modelo X tem que zerar com o Vent E com a Aile (Se não me engano)

Davi disse...

Alerta de Spoiler: Megaman ZX se trata da fusão do Model Z com o Model X




:D

Unknown disse...

Sabe o quarto da Prairie tem um istereg só você olhar pra cima vai ter um boneca do maverick hurricaune